sábado, 1 de março de 2008

Sp. Marinhense - S.L.Benfica (Infantis)



O S.L.Benfica alcançou um goleada muito expressiva na deslocação hoje a Embra (Marinha Grande),ao vencer o Sporting Marinhense por 17-3 , sendo que ao intervalo já vencíamos por 8-0. Como o resultado traduz, a diferença entre as equipas era enorme e os míudos benfiquistas tiveram possibilidade para efectuar uma boa exibição, marcar golos bonitos, com oportunidade para todos os jogadores participarem e marcarem. Parabéns a todos pelo resultado e pela exibição que proporcionaram a todos os presentes no pavilhão do Embra.


Alinharam pelo S.L.Benfica: Vasco Miranda(GR); Pedro Ferreira(3); André Lopes(6); André Gaspar(Cap)(2); Diogo Pereira(2); Bernardo Maria(1); Miguel Correia(1); Carlos Fraústo(1); David Pereira(1) e António Mendonça(GR);

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada por mais esta demonstração de "bem jogar". Depois de uma ligeira quebra de rendimento (perfeitamente admissivel), estão de novo a regressar á vossa melhor forma.
Aproveito para agradecer o apoio dos dois mentores da claque "Stick Encarnado", Miguel e Zé, este último a completar nesse dia mais um aniversário, que fizeram questão de se deslocar á Marinha Grande para conseguirem ainda acompanhar os últimos 6 minutos de jogo, contagiando tudo e todos com o show de apoio que ainda deram á equipa. Eles são um exemplo de como se deve andar no desporto.
O meu obrigado
José Gaspar

Anónimo disse...

Quero anunciar a participação da nossa equipa de Infantis, no "23ºTorn.Internacional Praias de Sesimbra" a decorrer naquela localidade entre os dias 20 e 22 de Março.
A nossa equipa joga dia 21 pelas 10:05 contra o H.C.Santiago, defrontando em caso de vitória, a Final no dia 22 pelas 9:55 o vencedor do jogo Sesimbra-Naval Setubalense. Em caso de derrota (longe vá o agoiro) o jo de atribuição de 3ºe 4º classificado, será realizado dia 21 pelas 15:55.
Todas as informações podem ser consultadas no site oficial do G.D. de Sesimbra (www.gdsesimbra.pt)
José Gaspar

Anónimo disse...

Aproveitando as palavras do José Gaspar sobre a claque "Stick Encarnado", da mais elementar justiça, gostaria de acrescentar que, apesar do Miguel e do Zé(do tambor) fazerem parte da familia da formação do Benfica, não têm ninguém nos Infantis e a Marinha Grande, não é logo ali. Por mim, tenho pena quando não vão, pelo apoio, redobrado se as coisas estão difíceis, pela alegria e pelo desportivismo.
Um abraço
Mário Pereira