domingo, 2 de março de 2008

P. Arcos - S.L.Benfica (Iniciados)



Os nossos Iniciados obtiveram um empate hoje em Paço de Arcos a duas bolas, contra um adversário a que não tinham conquistado qualquer ponto esta época. Numa primeira parte que registámos maior ascendente sobre o nosso opositor, foi o S.L.Benfica quem se adiantou no marcador por Rui Ribeiro. Depois de a equipa ter tido oportunidades inclusivamente para dilatar a vantagem, acabou por ser o P. Arcos que no último minuto da 1ª parte alcançou o empate. Na 2ª parte a equipa da casa chegou a estar em vantagem por 2-1, mas Zé Pedro restabeleceu o empate pouco depois. Até final do encontro a partida foi sempre bem disputada e não houve mais alterações no marcador. Foi sem dúvida um resultado importante e animador e que com um pouco mais de confiança tavez até tivéssemos obtido uma vitória. De qualquer forma há que continuar a lutar e a trabalhar para lutar até ao final por um lugar na próxima fase.


Sob a orientação de António Pinto a equipa alinhou com: David casmarrinha(GR); Ricardo Leão; Tiago Gouveia (Cap); Rui Ribeiro(1) ; Zé Pedro(1) e ainda João Ramalho; Miguel Bruno; André Raposo; Pedro Rosa e João Patricio(GR).

4 comentários:

Anónimo disse...

existe algum facciozismo no que está a ser relatado neste site.O jogo foi bem disputado e penso que o resultado se aceita.Na primeira parte o SLB teve algum ascendente, nao muito, mas na segunda parte o CDPA teve muito mais oportunidades para vencer o jogo. Destaco o guar-redes do SLB como figura do jogo. Isto é um comentario de alguem isento que estava a ver o jogo.
Boa sorte para o SLB e CDPA para que consigam passar para a proxima fase.

Anónimo disse...

Não compreendo este comentário, vi o jogo e no que relata a noticia não vejo palavras como não leio frases a contradizer o que se passou, ou será que o respeito com quem se joga não vale ! Todos sabemos que o P.A é muito mais equipa.

Anónimo disse...

Como treinador do CDPA venho destacar o excelente jogo que se viu ontem em Paço D'Arcos. Duas equipas que entraram em campo determinadas em vencer. Penso que o resultado se ajusta ao que aconteceu durante os 30 minutos. Ambas as equipas denotaram algum nervosismo na hora de finalizar as jogadas. Desejo sinceramente que o CD.Paço D'Arcos e o SL.Benfica alcancem o apuramento para a proxima fase. Um abraço para o meu amigo e vizinho António Pinto e boa sorte para o que resta do campeonato. Cumprimentos a todos. (Também nao me revejo no primeiro comentário)

Anónimo disse...

a verdadeira costela encarnada do paulofernandes