quarta-feira, 19 de março de 2008

Torneio Internacional de Sesimbra


Também os nossos Infantis vão participar num torneio da Páscoa, mais precisamente no Torneio Internacional de Sesimbra, uma referência há muitos anos em torneios nesta quadra. Na categoria de Infantis participam as equipas da Naval Setubalense, H.C. Santiago, G. D. Sesimbra e S.L.Benfica.
Jogos da nossa equipa:

6ª feira:
S.L.Benfica - H.C. Santiago
Jogo para o 3º e 4º lugar, às 15h55m

Sábado:
Final às 9h55m

Calendário de jogos completo do 23º Torneio Internacional de Sesimbra em :
http://www.gdsesimbra.pt/conteudos/systempages/page.asp?art_id=65

3 comentários:

Anónimo disse...

Já agora convém referir que neste Torneio participa igualmente a Selecção Nacional de Juvenis composta por 3 elementos do S.L.Benfica (Pedro Vaz, João Beja e João Silva).
21 de Março (Sexta-feira)
12:10 Portugal- Grandolense

22 de Março (Sábado)
10:35 3º/4º lugares (Juvenis)
17:00 Final (Juvenis)

Boa Sorte a todos e boa Páscoa
José Gaspar

stick&bola disse...

Relativamente ao Torneio de Juvenis, segundo informação não oficial, o Grandolense desistiu da participação do mesmo, passando o torneio a ser um triangular, jogando todas as equipas com as outras duas.

Anónimo disse...

Este J.P. está sempre na vanguarda da informação, efectivamente (segundo o site oficial do G.D.Sesimbra) em Juvenis o Torneio passa a triangular com a seguinte ordenação de jogos:

21 de Março (Sexta-feira)
12:10 Portugal- G.D.Sesimbra

22 de Março (Sábado)
17:00 Portugal - Sporting C.P.

Já agora aproveito igualmente para informar que a nossa equipa de Iniciados irá participar no Torneio Internacional Cidade de Torres Vedras a realizar nos dias 21 e 22 de Março e que conta com a participação das seguintes equipas: - Fisica de Torres Vedras
S.L.Benfica - ACR Santa Cita e ainda uma equipa Espanhola a designar. Os moldes desta competição serão no sistema de todos contra todos.

Páscoa feliz
José Gaspar