
Na jornada em que se defrontavam os dois primeiros classificados da série, os Iniciados do S.L.Benfica deslocaram-se a Paço de Arcos e perderam o encontro por 1-4 ( 0-2 ao intervalo). Foi uma partida em que o resultado é muito exagerado relativamente ao que se passou em ringue, onde a nossa equipa pecou mais uma vez na finalização, não só pela extraordinária exibição do guarda-redes adversário Alexandre Ferreira, por algum desacerto e também por alguma infelicidade (uma das duas grandes penalidades desperdiçadas a bater estrondosamente no ferro da baliza e a cair em cima de golo). O P.Arcos foi mais eficaz na concretização sendo que o Benfica em termos de jogo jogado e oportunidades de golo em nada foi inferior ao seu opositor.
A nossa equipa realizou uma boa partida e bateu-se de igual para igual frente a um adversário mais traquejado e de maior poderio atlético. O objectivo da qualificação para a próxima fase continua no horizonte e todos acreditamos que a nossa equipa vai conquistar o lugar de apuramento.
Um abraço aos nossos Iniciados.
Nelson Lourenço orientou a equipa neste encontro que apresentou: Diogo Rodrigues (GR); André Lopes; Diogo Pereira; André Gaspar (Cap); Bernardo Maria (1); Miguel Correia; João Ramalho; Fábio Nunes e Vasco Miranda (GR).



















Realizou-se na passada 2ª feira no Estoril, no pavilhão da Juventude Salesiana, mais um treino de Visionamento organizado pela A.P.Lisboa com vista ao Estágio de Detecção de Talentos que se realizará no próximo dia 18 de Março. Como já foi referido, este estágio organizado pela D.Técnica Nacional visa observar elementos que num futuro próximo poderão vir a integrar os trabalhos da Selecções Nacionais Jovens.
























































