sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Agenda da Semana


Após a paragem , para algumas equipas, do Carnaval, este fim de semana é o regresso à competição para as equipas da formação do S.L.Benfica, á excepção dos Benjamins que por motivos de desistência da prova por parte do G.D.R. "Os Lobinhos" folgam esta semana. Destaque para o encontro de Juniores que coloca frente a frente S.L.Benfica e Paço de Arcos.
Sábado:
Juvenis: G.D.Sesimbra - S.L.Benfica às 16 h em Sesimbra
Infantis: S.L.Benfica - C.D.P. Arcos às 19 h no Pav. Império Bonança

Domingo:
Escolares: S.L.Benfica "A" - G.D.R."Os Lobinhos" às 10 h no Pav. Império Bonança
Juniores: S.L.Benfica - C.D.P. Arcos às 12h no Pav. Império Bonança
Escolares: Parede F.C. - S.L.Benfica "B" às 15h30 na Parede
Iniciados: G.D. Sesimbra - S.L.Benfica às 15h30 em Sesimbra
Bambis: S.L.Benfica - Parede F.C. às 18h30 no Pav. Império Bonança

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,
Uma correcção ao Jogo de Benjamins “Benfica x Lobinhos“deste fim de semana porque não se realiza por desistência dos Lobinhos.

Anónimo disse...

tenham muita atanção á equipa de iniciados do sesimbra.
Ouvi dizer que em Sesimbra é muito complicado passar, pois eles defendem bem, embora não tenham um grande guarda-redes, mas a nossa equipa tambem não é um prodigio a atacar.
Mesmo assim espero a vitória.
Força Benfica

Anónimo disse...

Não tem que publicar este comentário já que não diz respeito aos jogos da semana, mas os bambis, benjamins, escolares e infantis participaram num encontro de carnaval em S. João da Madeira e nada foi referido no blogue!

Sofia Cabral

Anónimo disse...

A informalção do jogo dos Benjamins já foi retirada, embora a partida constasse da agenda que me foi distrbuída e conste da Programação da Benfica TV.
Foi feita referência no blogue à participação das nossas equipas no Torneio de S.J.Madeira (25/02/09)e houve posteriormente um comentário dum visitante em relação ao tema. Infelizmente como a informação que dispunha era muito insuficiente, optei por não desenvolver sob pena divulgar "meias noticias".
Obrigado pelos comentários

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

O jogo de juniores passa na Benfica TV?