quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Selecção Distrital de Lisboa - Iniciados


A Selecção Distrital de Lisboa de Iniciados, conforme anunciámos anteriormente, no âmbito do seu plano de preparação para o Torneio Inter-Regiões de 2009, participou nesta quadra de Carnaval em dois torneios, em que competiu no escalão de juvenis. O seleccionado lisboeta venceu ambos os torneios , o Torneio do Parede F.C. e o Torneio Álvaro Pedro, organizado pelo S.Alenquer e Benfica.

Eis os resultados:
Torneio do Parede F.C.:
Sábado: Parede F.C. 2 - Selecção A.P.L. 8;
Domingo: Selecção A.P.L. 14 - U.D.C.Nafarros 2;

Torneio Álvaro Pedro (Alenquer):
Sábado: Selecção A.P.L. 3 - H.C. Turquel 3
3ª Feira: S.Alenquer e Benfica 2 - Selecção A.P.L. 11
(Vitória no torneio por diferença de golos )

Parabéns a todo o grupo com um abraço especial aos nossos jogadores André Gaspar, Bernardo Maria e Diogo Rodrigues que deram o seu contributo a estas duas vitórias da Selecção de Lisboa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns miúdos,pelas vitórias e pelo vosso desempenho nos 2 torneios de carnaval.
Pelo trabalho desenvolvido até agora, voçês bem o mereceram.
Vislumbra-se em voçês a constituição de uma grande equipa.
Um grande abraço para todos.
Gostaria de enviar daqui,igualmente um enorme e especial abraço ao Bernardo Maria e ao Pedro do H.C. Sintra "com um muito obrigado" pelos bons momentos de hóquei, com que nos brindaram a todos.
Gostaria ainda de agradeçer a todos os pais dos atletas desta selecção, pois é um previlégio poder partilhar convosco da sã camaradagem por vós evidenciada. Um bem hajam.
Jaime Neves

Anónimo disse...

Neste meu 1ºcomentário a notícias relacionadas com a Selecção Dist. de Lisboa, quero aproveitar para endereçar os mais sinceros parabéns a todo o grupo (atletas, técnico, dirigentes e pais)pelo extraordinário ambiente criado, que por certo ajudou e muito a que os nossos rapazes tivessem o bom desempenho demonstrado.Foi realmente pena que findas estas provas, o Treinador fosse obrigado a abdicar de 2 jogadores, pois todos estiveram ao mais alto nível dando provas da sua enorme valia.
Quero por isso reiterar ao Pedro e em particular ao "nosso" Bernardo votos de enormes felicidades com a certeza de que irão ter por certo inúmeras oportunidades de voltarem a estar no grupo dos eleitos.
Um abraço a todos

José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

Muito obrigado,por a nossa parte também foi um orgulho fazer parte desse grande grupo de pais e em especial de GRANDES jogadores,mas por nossa parte ainda não acabou aqui,ainda vão ter que levar connosco no Entroncamento,onde espero poder festejar o sucesso da nossa selecção.
Abraço a todos
da famila do Bernardo.

Anónimo disse...

Muitos parabens equipa! Apenas posso dizer: é este o caminho para o que todos queremos: cumprir com o nosso objectivo!

Gostei da lição de união, humildade, entreajuda e entrega de todos vós e das vossas familias!
Quanto ao Bernas e ao Pedro: Um muito obrigado, foi um orgulho trabalhar convosco! E como vos disse: um dia ainda vamos voltar a trabalhar todos juntos!!!

Continuem o bom trabalho nos vossos clubes que irão ser recompensados no futuro!

Um grande abraço equipa!

Até ao próximo treino!

Tikinho

Anónimo disse...

Parabéns à selecção pelas vitórias nos torneios em que participaram. Parabéns ao André e ao Diogo por seguirem em frente e uma palavra especial ao Bernardo. Não foi uma derrota!Teres sido chamado é uma vitória, chegar até aqui é um grande orgulho! Tens futuro e já és um vencedor!

Um beijinho grande,
Sofia Cabral

Anónimo disse...

É realmente um grupo de trabalho fortíssimo, de alto nível, que seguramente vai dar uma resposta à altura das exigências que se advinham no Entroncamento. Ao Pedro do Sintra e em especial ao Bernardo do SLB, que tornaram a missão do Tikinho quase impossivel para decidir o "10 do Entroncamento", vão continuar a brilhar no Nacional e para o Ano terão nova oportunidade que premiará o V/ trabalho.
Agora, há que mobilizar as tropas em direcção à "terra dos Fenómenos" para conseguir vencer este torneio.
Um Abração para Todos, António Pereira.