segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Parede F.C. - S.L.Benfica (Juvenis)

(Fotos do jogo ao lado)
Depois do último jogo realizado em que qua a equipa registou uma derrota na final do Torneio de Abertura, aguardava-se com alguma expectativa a prestação e sobretudo a atitude dos nossos Juvenis. Mas cedo se percebeu pelo forte ritmo imposto ao jogo, a velocidade de circulação de bola e a pressão sobre o adversário que a equipa soube tirar as ilações devidas e que está a reagir bem . Foi um encontro em que o dominio total do S.L.Benfica está bem patenteado no resultado de 12-1 ( 6-0 ao intervalo) em que a equipa mostrou a sua personalidade e qualidade e que frente a um adversário que jogou sempre muito aguerrido, foi com naturalidade que se contruiu esta diferença no marcador. Abraço a toda a equipa.
De referir ainda o feito especial de que neste fim de semana todas as equipas do hoquei em patins do S.L.Benfica ( dos Benjamins aos Seniores) ganharam as suas partidas, obtendo assim um pleno vitorioso.

Sob a orientação de António Pinto, jogaram pelo S.L.Benfica: João Coelho (GR); Diogo Dias (3); Pedro Vaz (Cap)(3); João Silva (2); João Beja (2); Alexandre Silva; Tiago Gouveia (1); Tiago Nunes (1); Ricardo Leão e João Patricio (GR).

1 comentário:

João Valente disse...

Parabéns rapaziada! Como todos esperávamos souberam dar da melhor forma a volta por cima ao resultado negativo da final do Distrital e provar que aquele foi um dia menos bom que vos e nos aconteceu. A partir de agora vamos em frente até ao objectivo final: a revalidação do título nacional!
FORÇA BENFICA!