domingo, 15 de fevereiro de 2009

S.L.Benfica - G.D. Vialonga (Infantis)


. Apesar de já conhecer bem a equipa do Vialonga, a nossa equipa teve algu7mas dificuldades em superar o nosso adversário. Perante uma equipa a defender num sistema à zona muito fechado, a posse e circulação de bola tem de ser efectuada com alguma paciência e segurança. Algumas precipitações permitiram o roubo de bolas e situações de contra-ataques rápidos do adversário. Este chegou a estar em vantagem por 0-2. O S.L.Benfica recuperou, mas voltou a permitir a vantagem forasteira. O ritmo então imposto pelos nossos jogadores foi desgastando o nosso adversário e acabámos por dar a reviravolta total no marcador e obter uma vitória por 6-3. De qualquer forma, parabéns pela vitória e que possamos trabalhar sobre os aspectos menos positivos. Abraço a toda a equipa.


Jogaram pelo S.L.Benfica: António Mendonça (GR); Nuno Guedes; Pedro Ferreira (Cap)(4); Pedro Morais; João Martins (1); Miguel Lobato; João Bernardes; Miguel Alves (1); Luis Viegas e José Reis (GR).

5 comentários:

Anónimo disse...

O jogo foi na luz.

Anónimo disse...

E o SLB esteve a perder por 0-2, depois reduziu para 1-2, 2-2. O Vialonga adiantou-se novamente e fez o 2-3. Só depois o SLB "arrancou" para o 3-3, 4-3, 5-3 e 6-3.

Talvez o que falte a estes miudos do SLB neste momento sejam mais treinos!

Anónimo disse...

Um erro de interpretação da nossa parte levou a que a crónica do jogo não correspondesse de facto ao que se passou em ringue. As alterações já se encontram efectuadas. Lamentamos esta falha e pedimos desculpa a todos os leitores deste blogue.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Aplicação nos treinos e concentração por vezes é suprior aos numero elevado de treinos.
Com a vinda do Sol com certeza que as ideias vão melhorar.

Anónimo disse...

Aplicação nos treinos é o que não falta a estes miudos, agora pode é faltar outra coisa.