sábado, 7 de fevereiro de 2009

L.M.R.Algés - S.L.Benfica (Juniores)


A equipa de Juniores estreou-se no campeonato nacional com uma vitória ontem em Algés por 5-2 ( 4-1 ao intervalo). Numa noite muito fria, a nossa equipa entrou no jogo a impôr um ritmo bem forte e a pressionar totalmente o adversário. Embora as oportunidade se fossem sucedendo só aos 5 minutos Diogo Fidalgo inaugurou o marcador num remate cruzado do lado direito. O S.L.Benfica continuou a comandar a partida e marcou por mais 3 vezes antes do intervalo, outra vez por Diogo Fidalgo e por Paulo Passos também a bisar. Embora com diversas oportunidades desperdiçadas pela nossa equipa, seria a equipa da casa a reduzir no ultimo minuto a primeira parte, depois de muitas facilidades concedidas pela nossa defensiva.

A segunda parte foi jogada a um ritmo muito mais suave, talvez arrefecido pela baixa temperatura que se fazia sentir , com a nossa equipa a não demonstrar a organização que tinha revelado no primeiro tempo. O Algés reduziu para 2-4 logo no inicio deste período, uma vez mais com muita passividade do S.L.Benfica e apesar das muitas ocasiões criadas, só se alcançou mais um golo num remate forte de Paulo Passos.

Vitória sem contestação dos nossos Juniores na jornada inaugural do campeonato nacional por números que pecam por escassos. Amanhã jornada mais dificil em Sesimbra aguarda a equipa, mas onde seguramente irá estar com toda a ambição para amealhar mais três pontos.


Nelson Lourenço fez alinhar: Samuel Santos (GR); Fábio Junior; Diogo Fidalgo (2); Tiago Madaleno; Paulo Passos (3); Miguel Sousa (Cap); Rodrigo Murteira; João Silva; Pedro Vaz e João Lapa (GR).

Sem comentários: