segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

G.D.Sesimbra - S.L.Benfica (Juniores)


Na segunda partida disputada neste fim de semana, o S.L.Benfica tinha pela frente um jogo dificil, uma vez que as deslocações a Sesimbra são sempre partidas que para além do valor do adversário, o ambiente do pavilhão é também um factor importante a ultrapassar. Para reforçar estas condicionantes, o G.D.Sesimbra entrou em jogo sempre muito aguerrido como é seu timbre e conseguiu mesmo adiantar-se no marcador. Mas os nossos Juniores foram aos pouco tomando o comando dos acontecimentos e ainda antes do intervalo conseguem restabelecer a igualdade por Tiago Madaleno. Na segunda metade, ainda com pouco tempo decorrido, novamente Tiago Madaleno coloca o S.L.Benfica em vantagem. Assiste-se então a uma reacção sesimbrense à procura da igualdade mas o terceiro golo , apontado por Paulo Passos numa boa execução técnica constituiu um rude golpe na equipa da casa e na sua força anímica. O Benfica daria o golpe final com um golo de Diogo Alves e ficava assim carimbada a segunda vitória no campeonato nacional por 4-1.

Parabéns a todo o grupo pela boa entrada no campeonato.


O S.L.Benfica apresentou: Samuel Santos; Fábio Junior; Diogo Fidalgo; Paulo Passos (1); Diogo Alves(1); Tiago Madaleno (2); Miguel Sousa; Rodrigo Murteira; Marco Gatinho e João Lapa (GR).

4 comentários:

Anónimo disse...

e o p.a levou 8-4 em sines.
Slb já na frente

Anónimo disse...

senhor anónimo não se deve cantar vitória antes do tempo, porque se o slb apanhar o senhor árbitro que o pa apanhou tambem não devem vir a rir.

Anónimo disse...

Este foi um jogo bastante equilibrado e extremamente complicado para a equipa do Benfica. Acabou por ganhar o jogo graças à sua melhor condiçao fisica na parte final do encontro, derivado de ter boas opçoes para fazes rodar e descansar os jogadores ao longo do mesmo, e tambem porque teve a estrelinha da sorte com eles ao longo da partida.Foi um jogo bastante bom,entre duas boas equipas que fizeram inveja a muitos jogos de seniores.
Uma nota tambem para um pavilhao muito bem preenchido, é de louvar a quantidade de pessoas que estiveram presentes neste encontro.
Saudações

João Valente disse...

Parabêns rapaziada pelo magnifico inicio de campeonato. Todos confiamos em vocês.
FORÇA BENFICA!

João Valente