quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

100.000 Visitas


Com aproximadamente 1 ano e meio de existência ( desde 12/09/07 ), atingimos o número significativo de 100.000 visitantes. Sendo este blogue um espaço não oficial, dedicado exclusivamente às camadas jovens e sobretudo de um clube, ficamos muito satisfeitos e cientes que estamos a ir ao encontro dos objectivos que nos motivaram quando o blogue foi criado: Divulgar o desempenho dos nossos jogadores e das nossas equipas dos diversos escalões, sobretudo do S.L.Benfica. Já assumimos diversas vezes que com lacunas, com algumas falhas também, mas acima de tudo com vontade de dar a conhecer o trabalho que diáriamente muitos jovens e todos os treinadores, seccionistas e outros colaboradores desenvolvem para que o projecto da formação do hóquei em patins do S.L.Benfica se afirme e desenvolva cada vez mais.

Obrigado a todos os que têm colaborado directamente para a publicação de diversas noticias, fotografias e videos e também aos que têm enviado os seus comentários bem como aos simples visitantes deste espaço.
A ilustrar este "post" , uma fotografia enviada por uma familiar de um dos nossos atletas, que ilustra a alegria e a união e camaradagem que se vive entre as nossas equipas e que é também um orgulho e satisfação para todos quantos colaboram com a Secção de Hóquei em Patins do S.L. Benfica.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns João pelo êxito que este excelente Blog tem vindo a alcançar. Tenho a noção de que não é fácil manter este espaço sempre actualizado, mas tu tens tido essa capacidade e sei que "quem corre por gosto não cansa". Desejo que este projecto se mantenha por muitos e bons anos.
Um abraço amigo

José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Sr. João Pedro. É de facto assinalável, este feito só possível pela permanente actualização, que requer muito trabalho e um esforço permanente. Espero que continue a dar-nos as novidades da formação do HP. Um Forte abraço, António Pereira

Anónimo disse...

Parabéns amigo João Pedro. Este espaço já faz parte do HP Nacional pelo rigor e qualidade da notícia que faz passar.

Um abraço

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Parabens amigo João pelas 100.000 visitas é sinal que o blog tem sido bem conseguido.
Com muito tempo perdido mas por uma boa causa,desejo que perdure por muitos anos.
Um abraço
Carlos Silva