segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

S.L.Benfica - C.F. Estremoz (Juvenis)

(Fotos do jogo ao lado )
Com transmissão directa pela Benfica TV e com muito público nas bancadas, dado ser dia de jogo de futebol no Estádio da Luz, muito foram os que tiveram oportunidade de assistir a mais uma vitória da equipa de Juvenis neste campeonato. Tendo como adversária a equipa do C.F. Estremoz, o S.L.Benfica mesmo sem nunca ter atingido o brilhantismo exibicional, alcançou uma vitória clara por 10-1 ( 6-1 ao intervalo), presenteando a assistência com algumas boas jogadas. Os nossos Juvenis mostraram sempre uma superioridade evidente frente à equipa alentejana e quando aumentavam a velocidade colocavam sempre o adversário em grandes dificuldades. As principais jogadas de perigo do Estremoz resultaram de bolas perdidas pelos nossos jogadores em zonas proibidas, com algum excesso de confiança, mas que João Coelho e depois João Patricio anularam com segurança.
Jogo tranquilo e boa vitória da nossa equipa.

Nelson Lourenço fez alinhar: João Coelho (GR); Diogo Dias (1); Pedro Vaz (Cap)(2); João Silva (2); João Beja (4); Alexandre Silva; Tiago Gouveia; Ricardo Leão (1); Tiago Nunes e João Patricio.

1 comentário:

João Valente disse...

Aproveito este comentário para felicitar o nosso jogador Diogo Dias pelo seu aniversário que hoje se festeja. Muitas felicidades desportivas mas principalmente pessoais!

João Valente