sábado, 7 de fevereiro de 2009

Mineiro Aljustrelense - S.L.Benfica (Iniciados)


Terminou há poucos minutos a estreia dos nossos Iniciados no campeonato nacional. Na deslocação a Aljustrel, a formação encarnada obteve uma vitória por 2-0 (1-0 ao intervalo). Numa exibição muito abaixo do nível que tem produzido, o S.L.Benfica dispôs mesmo assim de oportunidades para trazer desta visita ao Alentejo, uma vantagem bem mais dilatada. Mas se a exibição não foi famosa os índices de finalização estiveram ainda mais fracos. A equipa adiantou-se no marcador a meio do primeiro tempo por André Lopes e só obteve o golo da confirmação já no derradeiro minuto do encontro por André Gaspar.
Apesar dum jogo menos conseguido, o objectivo principal foi alcançado e a equipa trouxe os três pontos em disputa, pelo que estão de parabéns. Na próxima semana um jogo de grau de dificuldade bem mais elevado espera o S.L.Benfica, frente ao P.Arcos e só com grande nível de concentração e entrega poderemos repetir a vitória recente. Força rapaziada.

António Pinto convocou para esta partida: Diogo Rodrigues (GR); André Lopes (1); Diogo Pereira; João Ramalho; Bernardo Maria; André Gaspar (Cap)(1); Miguel Correia e Vasco Miranda (GR). Miguel Bruno por lesão e Fábio Nunes ainda em período de recuperação da intervenção cirúgica a que foi sujeito, não puderam dar o seu contributo à equipa.
(Foto de José Gaspar)

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pelos 3 pontos pois entrar com uma vitória no Nacional é sempre importante, ainda para mais quando se joga fora. No entanto a exibição esteve longe de ser brilhante, pelo que é fundamental que os níveis de concentração aumentem rápidamente, tendo em vista o jogo do próximo Sábado frente ao Paço de Arcos, onde a conquista dos 3 pontos só poderá ser alcançada se o vosso rendimento estiver de novo perto dos 100%.

Um abraço e boa semana
José Carlos Gaspar