domingo, 15 de fevereiro de 2009

S.L.Benfica - C.D. Paço de Arcos (Iniciados)

( Fotos do jogo ao lado )
Com honras de transmissão televisiva em directo na Benfica TV, os Iniciados do S.L.Benfica não conseguiram repetir a vitória recente sobre o nosso adversário de ontem. Desta fez , o objectivo da vitória ambicionado pelas duas formações foi alcançado pela equipa visitante por 2-0 (0-0 ao intervalo). Mas os nossos rapazes em nada foram inferiores à equipa da Linha, tendo sido aliás uma partida bem equilibrada, com algumas alternâncias de controle do jogo, mas onde acima de tudo predominou o equilibrio. Numa fase inicial do jogo , o Benfica esteve no comando do jogo, dispondo de três ocasiões claras de golo , 2 por André Gaspar e uma por Diogo Pereira que contudo não foram contabilizadas em golo. Só por volta dos 10 minutos o P. Arcos ao exercer maior presão defensiva equilibra mais a partida e passa a também a conseguir situações de maior apuro para a nossa defesa.
Esta situação de equilibrio , com ambas as equipas à procura do golo culmina com o primeiro golo da partida aos 8 minutos, numa jogada de vantagem numérica e com alguma felicidade para o P. Arcos, o remate final acaba por embater na barra e entrar. O S.L.Benfica teve então de arriscar mais para ir à procura do empate, mas os visitantes conseguiram gerir bem a vantagem e ampliá-la inclusivamente a 3 minutos do final do encontro, depois duma clara falha de marcação na área encarnada.
O empate teria sido o resultado mais adequado ao que se passou em ringue, embora a vantagem minima para qualquer dos lados também fosse um resultado ajustado. Parabéns ao P. Arcos pela vitória e também à nossa equipa pela forma como se bateu . Uma palavra ainda para a excelente exibição dos guarda-redes de ambas as formações.

Ainda sem contar com os indisponíveis por motivos clínicos Fábio Nunes e Miguel Bruno, a nossa equipa apresentou neste encontro: Diogo Rodrigues (GR); André Lopes; Diogo Pereira; André Gaspar; Bernardo Maria; João Ramalho, Miguel Correia e Vasco Miranda (GR).

9 comentários:

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer alguns resultados dos iniciados da zona sul?

ALfredo Nunes

Anónimo disse...

GD Sesimbra 4-2 GD Fabril
AD Oeiras 5-0 Mineiro Aljustrelense

Anónimo disse...

É frustrante perder um jogo que se controlou durante largos períodos e onde as primeiras grandes oportunidades de golo foram todas para o nosso lado. Esta foi mais uma demonstração do vosso crescimento individual e colectivo, onde a finalização continua a ser uma das principais situações a melhorar.
Embora só na 2ªjornada é fundamental encarar todos os jogos como finais pois o apuramento, que todos desejamos, promete ser muito disputado até ao final.
Felicidades aos 3 atletas desta equipa que irão representar a Selecção da A.P.L. nos Torneios de Carnaval da Parede e Alenquer.

Um abraço
José Carlos Gaspar

Anónimo disse...

Vou reclamar para o meo.Pois não vi nenhum jogo em que a jovem equipa do SLB tenha controlado alguma vez.Vi antes um jogo equilibrado. Desnivelado apenas pelo aproveitar das oportunidades.
Se o comentario é para incentivar a equipa...percebemos.

Anónimo disse...

quem vai passar nesta fase e o paço de arcos e o oeiras vcs vao ver

Anónimo disse...

anonimo das 15:04.isto e o blog da formaçao do slb,sera sempre de incentivo e nao destrutivo,ok .se calhar e diferente de outros blogs de ok patins.

Anónimo disse...

Até admira este cromo, das 19:22 de dia 16, não vir dizer que um "Tal Super Guarda-Redes do Oeiras" sozinho chegava para serem Campeões Planetários, mas como os treinadores são uns cegos e Blá,Blá,Blá................

Anónimo disse...

Quando reclamar do Meo , aproveite e faça também uma reclamação no blogue do P. Arcos por não serem permitidos comentários e ter de os vir fazer para o blogue dos outros clubes.

Anónimo disse...

Sr aonnimo das 13.04,deve treinar mais um pouco no "quem é quem".