domingo, 28 de setembro de 2008

U.D.C.Nafarros - S.L.Benfica (Juvenis)


Os campeões nacionais iniciaram hoje oficialmente a sua época em termos de competição com uma deslocação a Nafarros onde venceram por 10-1 ( 6-0 ao intervalo). Vitória clara, onde os níveis de finalização estiveram, compreensivelmente, muito abaixo do normal pese embora a oposição muito aguerrida da equipa sintrense.

Sob a orientação de António Pinto, alinharam pelo S.L.Benfica: João Coelho(GR); Diogo Dias; Pedro Vaz (Cap)(5); João Silva(4); João Beja; Alexandre Silva; Tiago Gouveia(1); Ricardo Leão e João Patricio(GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

Vale a pena ir ver esta equipa jogar pois a qualidade individual de alguns dos seus jogadores só por si, permite ver jogadas do mais fino recorte técnico.
Sendo o hoquei uma modalidade colectiva, onde o todo deve prevalecer sobre o individual, não tenho a mais pequena dúvida que são pormenores como alguns que eu vi serem executados por atletas do S.L.B., que trazem espectacularidade ao jogo e público aos pavilhões. Logo, ao contrário de alguns comentários que por vezes são feitos, sou apologista que sempre que possível deve-se dar mais liberdade aos criativos.
Parabéns Campeões espero que a vossa saga de invencibilidade se mantenha por muitos mais jogos.

José Gaspar