sábado, 27 de setembro de 2008

Selecção Nacional de Sub 20 -Campeonato Europa



A Selecção Nacional de Sub-20 viaja este fim de semana para a Alemanha (Ham - Herringen) onde a partir de 2ª feira (29) vai disputar e tentar conquistar para o nosso país mais um título europeu.
Apesar de diversas consultas, não localizámos nenhuma noticia sobre esta importante competição em "sites" portugueses( nem no da própria F.P.P.), mas neste blogue daremos noticias sobre o desenrolar da competição e manifestando à distância o nosso apoio à equipa nacional , com um desejo grande que à semelhança dos Sub-17, dêem mais uma grande alegria ao hóquei em patins português.
Enviamos um abraço de boa sorte a toda a comitiva portuguesa e um especial ao nosso atleta Diogo Rafael.

Chefe da Delegação: Salustiano Coelho
Seleccionador Nacional: Prof. Luis Sénica
Treinador Adjunto: Prof. Nuno Ferrão
Enfermeiro: Enf. André Pires
Mecânico: Cesário Grave
Jogadores: Ângelo Girão (A.A.Espinho); Daniel Oliveira (ACR Gulpilhares); Diogo Oliveira, Gonçalo Pestana e João Rodrigues (C.D.P.Arcos);Diogo Fernandes e Leonardo Pais (F.C.Porto);
César Carvalho (O.C.Barcelos); Diogo Rafael (S.L.Benfica) e Daniel Coelho (Vigo Stick).

3 comentários:

Anónimo disse...

Força Portugal! Tragam essa Taça e toda a felicidade do Mundo a estes Jovens e Equipa Técnica.

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Força PORTUGAL,o mesmo que desejei aos SUB/17 é o mesmo que vos desejo,QUE SEJAM CAMPEÕES EUROPEUS,para isso só teem de ter:GARRA,DETERMINAÇÃO E DIGNIFICAR A CAMISOLA QUE ENVERGAM,jogar jogo a jogo, como de uma final se tratasse,acreditem no vosso valor e tragam o CANECO.
UM FORTE ABRAÇO DE QUEM VAI FICAR A TORCER POR VÓS.
FORÇA PORTUGAL RUMO Á VITÓRIA.

João Coelho

Anónimo disse...

É lamentável que jogadores como o Ruben Pereira do Gulpilhares fiquem fora de uma prova destas. Isto apenas prova uma coisa: ou Portugal é tão bom que se pode ao luxo dispensar um jogar desta dimensão, ou, ainda, continua haver injustiças nas convocatórias de Sénica.
Apesar de tudo, é a nossa pátria. As maiores felecidades para todos.
Girão trás o ouro.