quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Portugal - Inglaterra / Campeonato Europa Sub-17


A partida de hoje tem pouco para contar tal a superioridade da equipa portuguesa frente a um opositor que se fechou muito com o intuito de sofrer o menor de golos possível. Num dos estágios que antecedeu o Europeu as duas equipas tinham-se defrontado em duas ocasiões e as goleadas muito expressivas impostas por Portugal à Inglaterra deixavam clara a diferença de valia entre as duas formações. Portugal chegou cedo aos 5-0 ( aos 6 minutos de jogo) e o resto do encontro foi essencialmente a nossa equipa a atacar e os ingleses sempre a defender muito fechados , tentando retardar ao máximo o dilatar do marcador. Ao intervalo vencíamos por 9-0 e na 2ª parte marcaram-se mais 5 golos , tendo ficado mais alguns por marcar.

Numa partida em que todos os jogadores portugueses participaram activamente na vitória com todos os jogadores de campo a marcarem golos e com os dois guarda-redes com pouco trabalho mas sempre muito seguros, o objectivo é agora a meia final de amanhã onde iremos defrontar a Espanha que perdeu hoje com a Itália por 0-3. Na outra meia-final a equipa da casa irá ter como opositora a formação francesa.
Portugal hoje alinhou com: Diogo Rodrigues; Telmo Pinto (1); Pedro Vaz (2);João Souto(Cap)(3); João Beja(2); Bruno Fuzeta (2); César Fidalgo(1); Gonçalo Alves (2); João Silva (1) e João Coelho.


1 comentário:

PATINSLOVER disse...

Mais informações sobre este europeu aqui:

http://patinslover.blogspot.com/search/label/Euro%20Juvenis%202008%20e%202007

Abraço do PATINSLOVER