domingo, 21 de setembro de 2008

Fotos do Plantel de Infantis 2008/09


Tal como Iniciados e Juvenis, também os nossos Infantis já têm publicadas as fotos dos elementos que constituem o plantel para a época 2008/09, faltando as fotos dos jogadores José Reis e Miguel Alves que serão publicadas brevemente. Aqui ficam mais uma vez os nomes da equipa de Infantis do S.L.Benfica :

Presidente da Secção: António Ramalhete
Coordenador Técnico da Formação: Nélson Lourenço
Treinador: Luis Rolão
Seccionista: José Morais
Jogadores: António Mendonça, João Bernardes (Ex- Sporting C.P.),João Martins (Ex- Sporting C.P.), Luis Viegas (Ex-Parede F.C.), Miguel Alves (Ex- Odivelas), Miguel Lobato, Nuno Guedes, Pedro Ferreira e Pedro Morais.

5 comentários:

Anónimo disse...

José Reis veio de que clube? Quem é o outro GR? Jogam com um ou sobe um Escolar?
Saudações

Anónimo disse...

Curiosidade...rsrsrs

Anónimo disse...

quem é que foi "feito" no SLB? Em Infantis deveria ser pelo menos 60-70% se fizessem escola

Anónimo disse...

O Benfica faz escola como todos os clubes minha querida ou querido, a única diferença está em formar e não convidar como a exemplo de outros, na equipa de infantis alguns já estão no Benfica há uma época mesmo sem jogar, outros ofereceram-se acreditando nas pessoas que nele trabalham com dedicação e vontade de ensinar algo diferente que outro clube possivelmente não ensina ou será o desporto o mais importante para o crescimento de um atleta?
É verdade que habilidade neste desporto é muito importante acima de um determinado escalão, razão pela qual eu aposto numa boa aprendizagem no inicio de crescimento, o futuro a deus pertence e se o meu filho não atingir o objectivo máximo neste clube e estiver preparado para competir noutro ao nivel das suas capacidades ficarei feliz como também reconhecerei o contrário seja no Benfica ou noutro clube notarei simplesmente a diferença de quem nos acompanha.
Nunca me passou pela cabeça dizer seja o que for mas creio que a falta de CULTURA desportiva que impera no nosso país recai como fomos educados e essa educação nunca passarei para o meu filho ao igualar as suas capacidades ou defeitos com elementos da própria equipa mas educá-lo a ver a vida de frente e aprender com os colegas e os que lhe ensinam.
Esta é a escola da vida.

PS.Gostaria que o autor deste Blogue,seja diferente ao não aceitar certos comentários e que continue a divulgar o que de bom pode ter uma formação.

Obrigado
Margarida

stick&bola disse...

D.Margarida, esteja descansada que não há um unico comentário mal intencionado que seja publicado que vise qualquer jogador. Infelizmente há muito anónimo que cobardemente a coberto do anonimato o tenta fazer, mas esses comentários vão directamente para o sitio que merecem, o lixo. As criticas à política de formação ou outras, mesmo que seja notória a provocação e por pura maldicência e desde que não ofensiva, publico os mesmos no sentido de dar a conhecer a inveja que há por aí, para nos dar oportunidade de contrapôr e acima de tudo para dar mais força a quem tem lutado e dado muito por este projecto da formação do S.L.Benfica.