domingo, 21 de setembro de 2008

C.A.C.O. - S.L.Benfica (Iniciados)


A equipa de Iniciados abriu ontem a época oficial com uma visita ao pavilhão do histórico C.A.C.O. e onde obteve uma vitória clara por 11-0 (5-0 ao intervalo). Num jogo típico de inicio de época onde naturalmente a máquina ainda se encontra em estado de preparação e afinação, a diferença entre as duas equipas era clara e pese embora algumas falhas compreensíveis na finalização dos nossos jogadores, só a boa exibição do guarda-redes do C.A.C.O. impediu uma diferença ainda maior no marcador.

Sob um calor abafador, foram convocados por António Pinto para este jogo de estreia:

Vasco Miranda(GR); Diogo Pereira (1); André Gaspar (Cap)(2);João Ramalho; Miguel Bruno(2); André Lopes; Miguel Correia(2), Bernardo Maria(4); Fábio Nunes e Diogo Rodrigues(GR).

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada pela vossa entrada vitoriosa no Campeonato. Espero que o facto de iniciarem a prova no pavilhão do C.A.C.O. sirva de talismã para o resto da época, tal com o foi na época passada para a equipa de Infantis.
Votos de uma boa semana de trabalho na preparação da jornada dupla do próximo fim de semana, que se inicia com o sempre aguardado derby contra o eterno rival S.C.P..

José Gaspar

Anónimo disse...

então o miguel bruno não queria voltar ao sporting?