sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Campeonato da Europa de Sub-17


É já amanhã que a nossa Selecção viaja para Bassano em Itália, onde vai tentar uma vez mais conquistar o título europeu. Depois de quatro semanas de estágio, os nossos sub-17 partem cheios de confiança e dispostos a lutar até ao fim pela obtenção do troféu. Com uma preparação em que foram atingidos os objectivos planeados e com bons testes efectuados frente às Selecções de Inglaterra ( Sub-17 e Sub-20) e Portugal (Sub-20) , o nosso seleccionado encara assim com optimismo mas com muita responsabilidade o desafio que tem pela frente a partir de 2ª feira (dia 8). Fazemos votos que tudo corra pelo melhor, temos uma óptima equipa mas só com grande empenho, determinação, grande união e muita humildade e espirito de sacrificio poderemos chegar ao tão almejado título.



A partir de Domingo também estaremos em Bassano e à medida do possível publicar as noticias sobre o desempenho da equipa de todos nós no Europeu Bassano 2008.



Força Portugal!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado João Pedro Vaz por nos manter informados e esperamos todos que a Nossa Selecção nos devolva um Título que todos estes Atletas e demais Staff merecem.

Boa viagem e um abraço

Gilberto Dias Borges

Anónimo disse...

Hoje que se inicia este europeu, quero uma vez mais enviar votos de boa sorte a esta nossa jovem selecção. Entrem com o "patin" direito e tenho a certeza de que se conseguirem colocar em ringue todo o vosso potencial a conquista do Título Europeu irá ser uma realidade.
Um abraço muito especial ao grande contingente encarnado,nomeadamente aos "veteranos" Pedro Vaz e João Silva e aos "debutantes" João Coelho e João Beja.

Boa sorte para todos
Um abraço amigo

José Carlos Gaspar