quinta-feira, 31 de julho de 2008

Férias


Como dissemos no "post" de abertura deste blogue, há quase um ano atrás, este blogue foi criado para divulgar a actividade das diversas equipas dos escalões de formação do S.L.Benfica. É um projecto totalmente independente da Secção e de cariz absolutamente amador e pese embora a colaboração de algumas pessoas amigas também é realizado de forma unipessoal. Como em qualquer projecto desta natureza, a cobertura não é a desejada mas a possível e sempre com falhas. Mas as falhas decorrem da falta de disponibilidade de tempo e de poder estar presente em vários locais ao mesmo tempo e não por menor interesse por esta ou aquela equipa. Nunca tive quaisquer pretensões a mais nada do que não fosse divulgar, informar e apoiar o esforço das equipas encarnadas nas diversas frentes . Este blogue só nasceu pelo fim do site "Hoquei SLB" da autoria do Pedro Santos (PAS-79) e também porque não apareceu nenhum projecto que ocupasse esse espaço de divulgação. Pelos vistos, há por aí uns anónimos que para além de críticos transbordantes de sapiência têm também uma disponibilidade inmensurável que lhes permite não só corrigir tudo e todos, mas também fazer avaliações de carácter de quem se expõe e comete naturalmente falhas. Esses anónimos que ninguém sabe quem são, não são passíveis de criticas porque além de não relizarem qualquer trabalho, limitam-se a minar o trabalho dos outros e de forma cobardemente anónima, não vá alguém expô-los a eles .

Como estou de férias, vou assumi-las por inteiro não fazendo mais nenhum "post" neste período e descansando totalmente das minhas actividades do ano inteiro. No regresso, possivelmente estes críticos anónimos talvez tenham tido um assomo de coragem e criar um espaço desta natureza. Duvido, porque é mais fácil julgar os outros do que edificar publicamente um projecto por mais simples que seja.

Até lá, desejo umas boas férias a todos os visiantes deste blogue e desportistas em geral e especialmente aos jogadores, treinadores e dirigentes das equipas do S.L.Benfica. Um abraço a todos os que saem no final desta temporada do S.L.Benfica e que tenham muito sucesso nas suas vidas desportivas e pessoais.
João Pedro Vaz

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro João Pedro Vaz,

Umas boas férias e sugiro-lhe que passe com a sua caravana por sítios de relaxe e deixe que os caninos ladrem.

Este espaço faz falta ao Hóquei e o meu amigo saberá estar por cima de tudo e de todos aqueles que por via do anonimato continuam a minar o seu trabalho que é útil, interessante e em prol da modalidade.

Não vacile. Pessoalmente tenho-o em grande consideração e sei que será suficientemente superior a todas estas contrariedades que nos devem fazer ainda mais fortes.

Um forte abraço

Gilberto Dias Borges

Paulo Chainho disse...

Meu amigo,desculpe tamanho atrevimento,mas sinto que o senhor já é um amigo,pelo facto de fazer chegar tão longe os resultados das camadas jovens do nosso glorioso clube,algo que sem o senhor não seria possivel!!! Da minha parte e de muitos outros BENFIQUISTAS o meu grande obrigado e que nunca a vontade lhe falte deste espaço actualizar!!!
VIVA O GLORIOSO SLBENFICA

Anónimo disse...

Este é o espaço que tem dado a conhecer o esforço e o empenho das camadas jovens do Hoquei no Benfica...alguem se deu ao trabalho de elaborar outro?
Não me parece!
Aqui se vêm reflectidos os resultados de todo um trabalho que para alem de incluir técnicos e atletas, motiva os pais e os mantem informados.
Seria uma pena deixar de contar com a sua dedicação.
Faço votos de que tenha umas excelentes Férias e possa vir a premiar-nos com a continuidade do bom trabalho desenvolvido.
Bem Haja!

João Valente disse...

Caro amigo João

Apenas lhe quero reafirmar o meu agradecimento pelo seu extraordinário trabalho em prol do hóquei jovem do nosso SLB. Cá espero enconttrá-lo no início da nova época e desejo-lhe a si e a toda a sua família umas óptimas férias.
Um Abraço
João Valente

Cartão Azul disse...

Votos de umas boas férias, porque merecidas são de certeza. Carregue bem as baterias, para voltar com a dinâmica que já nos habitou e que tornaram este um espaço de referência para todos os Benfiquistas, e não só e para todos os amantes da modalidade.

Um abraço e já agora vá combatendo este calor que se faz sentir bebendo umas minis Sagres, mas claro com moderação.

Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Parabéns e muito obrigada por toda a informação e trabalho efectuado em prol do Hóquei juvenil. Pois este ano não tive muitas oportunidades de acompanhar os nossos escalões jovens e assim sempre me mantive informado.
E tendo em conta que é graças a ver jogos de escalões jovens que continuo a gostar de hóquei pois já não tenho muita paciência para ver os jogos das pseudo vedetas.

Um abraço e boas férias,

António Moura

Anónimo disse...

Amigo João Pedro

No inicio de uma nova época, faço votos para que todos os objectivos a que este blog se propõe sejam cumpridos .... falar de hóquei.

Para o Pedro uma belissima época.

Nesta nova época não nos iremos cruzar tanto como até aqui, pois eu vou arbitrar mais para para a minha nova Associação, pois transferi-me para a APRibatejo, área da minha residência, mas não deixarei de acompanhar todos aqueles meninos que vi crescer para o hóquei, como é o caso particular do Pedro.
Um grande abraço para todos.

F. Cabaço