quinta-feira, 17 de julho de 2008

Campeonato Europeu Infantis - Cidade de Oviedo


Findadas as competições oficiais na temporada de 2007/08 de todas as categorias a nível nacional, disputa-se a partir da próxima 2ª feira mais um Campeonato Europeu de Hóquei em Patins em Oviedo , Espanha. Paralelamente a esta competição, a Federacion de Patitaje Principado de Asturias organiza o denominado "Campeonato Europeu de Alevins" ( escalão de Infantis) onde vai representar o nosso país, a equipa do S.L.Benfica. As restantes equipas participantes serão C.P. Flix (Espanha), Liceo da Coruña (Espanha), Liceo Coinasa (Espanha), Selecção das Astúrias (Espanha) e Saint-Omer (França).

Sendo naturalmente esta época uma temporada das habituais e merecidas férias, a oportunidade de participar num torneio desta natureza e também de acompanhar um Europeu ao vivo, fez com que o S.L.Benfica com o apoio determinante das familias dos atletas aceitasse este honroso convite e ajudar a proporcionar aos nossos jogadores uma experiência que decerto perdurará nas suas memórias para sempre.

Tentaremos acompanhar o melhor possível este duplo evento, sendo certo que todas as informações poderão ser acompanhadas através dos sites oficiais do Campeonato da Europa e da Federacion de Patinaje do Principado de Asturias que abaixo indicamos.

Deixamos ainda um voto duma excelente participação da nossa equipa de Infantis e naturalmente também de uma grande campanha da nossa Selecção.


8 comentários:

Anónimo disse...

Só o slb foi convidado?

stick&bola disse...

O convite veio dirigido à F.P.P. que o reencaminhou para as quatro equipas que estiveram presentes na Final-Four. O oficio endereçava o convite a uma equipa portuguesa e dado que era feito já muito em cima do acontecimento, seria aceite a primeira equipa a confirmar a sua presença. Posso atestar esta informação uma vez que tive acesso aos documentos.

Anónimo disse...

Boa viagem a todos e parabens por mais uma oportunudade de convivio diante de um palco europeu que por certo irá prepetuar nas vossas mentes como momentos unicos.
Espero que a nossa F.P.P tome este evento como exemplo a seguir neste ou noutro escalão e que o Benfica dignifique a nossa formação além fronteiras.

Anónimo disse...

Depende para quem se mandou primeiro.

João Valente disse...

Força miúdos. Desfrutem bem o prazer desta viagem, representem bem o SLB como tão bem o sabem fazer, mas principalmente divirtam-se.
Um abraço para todos
João Valente

Anónimo disse...

A todos os amigos dos infantis do SLB, é só para comunicar que a equipa e acompanhantes fizeram boa viagem. Obrigado a todos pelo apoio.

Anónimo disse...

Infelizmente não posso estar presente. Mas uma coisa vos prometo quando estiverem em jogo vou cantar tão alto que vou ficar uma semana sem falar, qual é que preferem?
"Poe isso eu vou te apoiar sempre de coração...", ou: "Toda a semana a pensar neste dia...", ou: "Quando vou hoquei canto esta canção, o benfica hoje vai vencer..."ou: "E faz um golo, forca benfica faz um golo..." E por fim vou gritar bem alto: " E salta benfica e salta benfica, olé, olé, e salta benfica e salta benfica"...
Muita sorte, reforço a sorte a todos e desejo antes de tudo muita diversão façam uma grande festa de confraternização e harmonia.
Á equipa e a todos os amigos (que tem a sorte de poder estar ai), deixo um abraço para voçês! Mas cuidado não é um abraço comum, ele é muito apertado!!!
Marinela
(P.S. Filho desculpa a minha ausencia!)

Anónimo disse...

1ºJornada
C.P FLIX 3 H.C.LICEO COINASSA 0
SELLECC.ASTURIAS 11 SAINT-OMER 2