terça-feira, 22 de julho de 2008

Campeonato Europeu Infantis - Cidade de Oviedo


Os nossos miudos terminaram há pouco a sua partida inaugural, em que defrontaram e venceram o L. Corunha por 7-3. Pese embora o acompanhamento à distância, ficam no entanto os autores dos golos encarnados: Pedro Ferreira (1); André Lopes (1), Bernardo Maria(1), Diogo Pereira (1) e André Gaspar (3).

Durante a transmissão televisiva de ontem do jogo da Selecção Nacional frente à Inglaterra, foi possível observar a nossa equipa e acompanhantes a torcer pela equipa de Portugal nas bancadas do Pavilhão de Oviedo.

Sempre que possível vamos publicando as informações que nos forem chegando sobre a comitiva encarnada e o seu desempenho.

7 comentários:

A.F disse...

grande estreia.
era bonito os miudos trazerem este troféu para casa.uma recompensa extra pela grande época que fizeram.

João Valente disse...

Parabéns miúdos. Entrada em beleza. Esta participação é um prémio mais que merecido para vocês. Mas deixem-me também dar-vos os parabéns e aos vossos familiares pelo extraordinário apoio que estão a dar à nossa selecção. Já ontem o fizeram e neste momento estou a ver o Portugal-Alemanha e estou a ouvir-vos (e ver-vos) a cantarem os nosos cânticos adaptados à selecção. Não quero deixar de cumprimentar a RTP pois já ontem o fez e
está neste momento também a comentar a vossa presença em Oviedo.
Mais uma vez parabéns e boa estadia.
João Valente

Anónimo disse...

Parabens miudos. Quem por cá ficou está a torcer muito por voçês e pela nossa selecção.
Estão a dar um apoio extraordinário á seleccão, mas já ouve quem se engana-se em vez de cantar: "o nosso amor é Portugal" cantou " o nosso amor é o SLB", pois é rapaziada além da distancia nós por cá ouvimos tudo...
Ah! Quando estiverem a ser filmados digam-nos adeus.
Como o Sr. João já referiu a RTP comentou ontem e hoje a vossa presença em Oviedo, e um grande obrigado ao João Pedro Vaz por todo o seu trabalho, bem hajam.
Marinela

Anónimo disse...

Caros amigos, a malta por cá vai de vento em popa, estamos empenhados em tentar acabar a época em beleza e vamos aproveitando para dar todo o nosso apoio á selecao.
Ficamos muito contentes por saber que os nossos amigos nos continuam a acompanhar á distancia e iremos tentar dar todas as informacoes possiveis.

Um grande abraco

José Gaspar

Anónimo disse...

Como é possível chamar a esta prova Campeonato Europeu Infantis, se o campeão nacional não está presente? Que campeonato é este? Quem inventou estas regras? Mal vai o desporto com estes casos, a FPP não põe termo a estas coisas porquê?

stick&bola disse...

A questão que é levantada pelo comentário anónimo de hoje às 14h31 sugiro que seja remetida para a F.P. Principado das Astúrias. Foi esta entidade quem organizou a prova paralela ao Campeonato da Europa. Não sei como é que a F.P.P. poderia ter qualquer influência no nome do torneio. A única coisa que podia ter feito era impedir a participação de qualquer equipa portuguesa. Era isso que acha que devia ter acontecido?

Anónimo disse...

Foi bonito ver-vos na TV na qualidade de apoiantes da selecção.
Marcaram presença e mais uma vez demonstraram que a alma benfiquista não cabe num titulo...Beijos para todos!!!
Muita Sorte!