sábado, 19 de julho de 2008

Selecção Nacional de Sub-17 - 1º Estágio Final


Com vista à participação da Selecção Nacional Portuguesa no Campeonato da Europa de Sub-17 a realizar em Bassano di Grapa (Itália) de 8 a 13 de Setembro, está agendado o 1º estágio para o próximo dia 11/08/08. Para esta primeira semana de trabalhos, o Seleccionador Nacional, Prof. Jorge Lopes, escalou os seguintes 12 jogadores:

A.A.Coimbra: Diogo Rodrigues (G.Redes)
F.C.Porto: César Fidalgo, João Souto, Pedro Costa (G.Redes) e Telmo Pinto
G.D. Sesimbra: Bruno Fuzeta
S. L. Benfica: João Beja, João Coelho (G.Redes), João Silva e Pedro Vaz
Sporting C.P.: Gonçalo Alves e Pedro Delgado

Após a primeira semana o grupo será então reduzido para os 10 atletas que tentarão no próximo mês de Setembro reconquistar o título para o nosso país.

9 comentários:

Anónimo disse...

O Barcelos nao mete aqui ninguem ?

Anónimo disse...

Estranho como é que o uma equipa que é sómente a VICE CAMPEÃ NACIONAL, e que produzi um hóquei vistoso e bem trabalhado, não tem sequer um elemento nesta selecçãozinha!!!Interesses????

Anónimo disse...

Parabens a todos os atletas,chamados para o 1º esgio final.
força rapazes.

stick&bola disse...

A Selecção Nacional em questão é de Sub-17, o que significa para quem não percebe e coloca segundas intenções em tudo, que os jogadores que a compõem terão de ter no máximo 16 anos até 31/12/08,correspondendo aos jogadores que na época agora terminada eram do 1º de juvenis. A equipa do O.C.Barcelos no seu "5 base" apenas tinha um jogador nessas condições, mas no campeonato de 2007 tinha 3 jogadores na Selecção.

Anónimo disse...

Anonimo das 14:25 do dia 22
estranho e o sr. falar e nao sabe o que diz,o barcelos nao tem elementos na selecçao por serem todos de 2º ano,os regulamentos nao permitem atletas de 2º ano,tem de ser atletas que completem os 16 anos ate 31-12-2008, o que nao aconte-se com os atletas do barcelos.
quando fala em selecçaozinha e interesses,nao sei a que se refere mas devia pelo menos ter um pouco de respeito pelos miudos,mas quem e capaz de vir para aqui com atoardas destas e por em causa certas coisas e de esperar tudo informe-se 1º antes de vir dizer disparates.
um abraço para todos os atletas.

Anónimo disse...

Sempre a mesma coisa,como pode vir para aqui um papagaio qualquer,e ainda por cima sem conhecimento de causa.
nem sabe que a selecçao e composta por atletas de 1º ano de juvenis e neste caso de alguns iniciados que pelo menos 3 deles devem ir com o intuito de gainhar experiencia para o ano.
podiam neste caso ir so juvenis,mas como o trabalho deve ser feito atempadamente,com vista ao futuro,sob pena de para o ano termos uma selecçao orfam de experiencia.
deixem trabalhar quem sabe e nao critiquem,ainda por cima sem saber.

Anónimo disse...

Mas isto não quer dizer que não haja interesses e muitos, pois no site da FPP apenas vem os nomes dos atletas convocados e como é que alguém já sabe que vão sair dois no fim da 1ª semana de estágio? Não é estranho isto poder acontecer ou temos aqui outro apito com rodas. É bom que se reflita sobre estas coisas e não andemos todos a fazer de conta que somos todos anjinhos e acima de quaisquer suspeitas, pois andam alguns a exercer de forma subtil os seus conhecimentos para os seus aparecerem nas convocatórias, mas é o país que temos em tudo e atodos os níveis.

stick&bola disse...

Pelos vistos além de ignorantes, também há pessoas com muita azia, serão as mesmas pessoas. A situação da saída de 2 atletas dos 12 agora convocados é uma situação normal , uma vez que para competição a nível de Selecções só podem ser inscritos 10 jogadores. Pelos vistos além de não saber que a um campeonato de Sub-17 só podiam ir jogadores com menos de 17 anos ( coisa absolutamente irracional), também não sabia que só podiam ser 10 jogadores ( será que é a primeira vez que não vão 12 jogadores? Mas a informação ultra-secreta que aqui demos ( que vão sair 2 jogadores) há muito que foi comunicada a todos os atletas que têm vindo a ser convocados nos diversos estágios já realizados ao longo do ano. Relativamente às outras insinuações são tão absurdas que só a coberto dum anonimato bacoco podem ser produzidas. Assim só profere uma atoarda tão ridícula, mas se se identificasse correria o risco de ser chacota das pessoas que acompanham o hoquei, sobretudo neste escalão e estaria á vista de todos o mentecapto que produziu além de ignorantes tão ridículas afirmações.

Anónimo disse...

deixem'se de comentários estupidos...
so lá está quem merece..!
boa sorte ao Pedro,ao joão Silva,ao coelho e ao Beja..

tragam o caneco..

abraço miudos