segunda-feira, 7 de julho de 2008

"Final-Four" de Iniciados


O Sporting C.P sagrou-se ontem Campeão Nacional de Iniciados após vencer no Sábado o F.C.Porto por 4-1 e ontem o Óquei de Barcelos por expressivos 8-1. Numa época onde apenas consentiu um empate em mais de 4 dezenas de jogos oficiais, este título é sem dúvida um merecido prémio para a equipa leonina que ao longo de toda a época mostrou uma superioridade clara sobre os seus adversários da zona sul e neste fim de semana também sobre as equipas da zona norte.

Quem também está de parabéns é o C.D.P.Arcos não só pela excelente organização desta "Final-Four" mas também também pela extraordinária prestação da sua equipa nesta final, terminando a prova com os mesmos pontos do campeão, cujo desempate foi efectuado pela diferença de golos. Sem dúvida um desempenho acima das expectativas iniciais, mas que logo na 1ª jornada frente ao Sporting ficou patenteado que esta equipa ia ter um excelente desempenho nesta Final- Four.

O F.C.Porto ficou aquém do que esperava, sobretudo pela diferença no marcador com que perdeu os jogos com as equipas de Lisboa. Depois de uma época também muito positiva, a equipa nortenha não teve capacidade para se opôr aos seus adversários.

Por último o Óquei de Barcelos, cuja presença nesta final já foi um prémio pela temporada que a equipa realizou, mas ficou demonstrado desde a 1ª jornada que teria muitas dificuldades para vencer uma única partida.

Parabéns às quatro equipas pela época que fizeram e um destaque especial naturalmente para os novos Campeões Nacionais de Iniciados, a equipa do Sporting C.P.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quando todos diziam que o CDPA era apenas o anfitriao da festa ficou provado que com trabalho e humildade se chega longe. Grande campanha da equipa da linha que perdeu o campeonato apenas por 5 golos.

Parabens a todos e parabens pela magnifica organização

Anónimo disse...

Por um golo se ganha e por um se perde. 5 é muito golo

Anónimo disse...

parece que o treinador do CDPA foi dispensado, depois do brilhante 2ºlugar que alcnçou nesta final4...alguem consegue confirmar?

Anónimo disse...

JÁ SABIA ANTES DA FINAL FOUR QUE NÃO IRIA FICAR

Anónimo disse...

Bom dia...

É verdade sim que fui dispensado, mas so depois da Final4 é que foi transmitido.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Trnasmitido após f4 mas já se sabia há muito e o Paulo tb.

Anónimo disse...

Eu?...Não eu desconhecia...
Adminto que tinha havido um aviso de alguem que me é amigo,mas nunca levei a serio...

Enfim, não vale a pena falar mais.
Boas Férias para todos....

Anónimo disse...

Quero endereçar desde ja os meus sinceros parabens aos atletas do sporting justos campeoes pela magnifica epoca.
ao posso deixar de salintar tambem uma palavra as outras equipas pela excelente final four,pois todas elas deram um contributo magnifico ao hoquei portugues,bem como a organizaçao e ao publico em geral.
A muito tempo que nao se via uma propaganda desta natureza a modalidade, estao todos de parabens
abraço.