quarta-feira, 9 de julho de 2008

"Final Four" de Infantis


No próximo fim de semana disputa-se a "Final-Four" do escalão de Infantis em Tomar. Assi, nos dias 11,12 e 13 de Julho as equipas do S.L.Benfica, Sporting C.P., F.C.Porto e C.H. Carvalhos vão disputar o título neste escalão , na única "Final-Four" que se encontra por disputar. A equipa encarnada parte para esta final com grandes expectativas face à brilhante temporada realizada.
A agenda dos jogos é a seguinte:

6ª Feira (dia 11):

20 h: S.L.Benfica - Sporting C.P.
21 h: F.C.Porto - C.H.Carvalhos
Sábado (dia 12) :
17 h : Sporting C.P. - F.C.Porto
18 h : C.H.Carvalhos - S.L. Benfica

Domingo (dia 13):
16 h: Sporting C.P. - C.H. Carvalhos
17 h: S.L.Benfica - F.C. Porto

Esperemos que seja mais uma "Final-Four" muito bem disputada e com um apelo redobrado ao "fair-play" tendo em conta a idade dos jogadores que vão estar em competição. Um abraço especial para a comitiva encarnada e que acima de tudo se divirtam e dêem o seu melhor.

19 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo vaz, a unica equipa que nunca soube o que foi uma derrota foi os iniciados do scp. Pois os infantis do slb se bem me lembre soube o sabor da derrota. Bem haja para todas as equipas e que ganhe o melhor.

João Valente disse...

Desejo a todos as maiores felicidades para esta final eespero que ergam a taça, mas se tal não acontecer que seja porque o adversário foi superior e não por motivos alheios ao jogo. Tenha plena confiança neste grupo e lá estarei para vos apoiar até ao fim.
Um abraço
João Valente

stick&bola disse...

Tem toda a razão o sr. que escreveu às 19h05m. Efectivamente o S.L.benfica foi derrotado uma vez esta época pelo Sporting Clube de Portugal.
Mas permita-me que também lhe faça uma correcção, uma vez que para além dos Iniciados do SCP também os Juvenis do SLB não conheceram qualquer derrota esta época.

Anónimo disse...

Não és o unico a olhar o céu....

Anónimo disse...

E QUANTOS JOGOS OFICIAIS FIZERAM OS JUVENIS DO SLB? AÍ ESTÁ O IMPORTANTE QUE É COMPARAR

stick&bola disse...

A equipa de Juvenis do S.L.Benfica disputou esta temporada 35 jogos oficiais. Entre os quais a Final-Four do Torneio de Abertura, agendada pela A.P.L. para uma data em que estavam ausentes 3 jogadores internacionais a disputar o Campeonato da Europa. Penso que não há que fazer comparações, mas dar mérito às duas equipas. De qualquer forma ainda devemos acrescentar que 6 dos jogadores que compõem o plantel dos Juvenis, fizeram a época passada nos Iniciados sem conhecer igualmente qualquer derrota, o que significa que vão próximo dos 80 jogos oficiais sem perder.Só para rematar, a equipa do S.L.Benfica é constituída por 7 jogadores de primeiro ano num plantel de 10. Quando na época passada se menorizava o mérito dos Iniciados do S.L.Benfica por ser uma equipa basicamente de 2º ano, esta época a prova do seu valor é incontestável.

Anónimo disse...

Bora lá peesoal vamos trabalhar, sor, esforçarmo-nos e muito mais e vamos tentar ganhar

Anónimo disse...

suar*

Anónimo disse...

Tudo o que havia para dizer já foi dito.
Tudo o que havia para fazer já foi feito.
Resta-me desejar que encarem esta final-four com muita alegria e máxima concentração de modo a exibirem de forma desinibida todo o vosso potencial dentro do ringue, pois se isso acontecer tudo de tornará mais simples.
Aproveito para fazer um derradeiro apelo a todos os "nossos amigos" que compareçam nestes dias em Tomar para apoiar os nossos meninos, que eles bem merecem.
José Gaspar

Anónimo disse...

Desejamos à equipa dos infantis do SLB os maiores sucessos nesta final four

Anónimo disse...

VAMOS A ELES RAPAZES.
Utilizando uma expressão de uma equipa adversária,
"ATÉ OS COMEMOS".
Chegou a hora da verdade.
O valor desta equipa é intocável e esperamos um fim-de-semana de festa de hóquei e já agora o Título.
Um grande abraço para Todos os Jogadores, Treinadores; Seccionistas; Pais familiares e amigos.
António Pereira

Anónimo disse...

Parabens miudos,desejo a todos as maiores felicidades e que posssam soltarem-se de pressões e não deixar fugir esta oportunidade nas vossas vidas, acredito na vossa atitude e crer em vencer.
Garrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraa
para não facilitar.
Até tomar.

Anónimo disse...

Meu caro amigo, só quem te conhece de criança reconhece este feito de anos dedicado ao hoquei,como diz o velho ditado (Junta-te aos bons e serás como eles)porque será que acreditaram em ti,pela lealdade e humildade que te caracteriza continua o teu caminho e segue em frente seguindo sempre no que te leva ao destino,nos bons e maus momentos.Luis p´ra mim já são todos vencedores mesmo que a sorte não te sorria.
Um grande abraço deste amigo, Augusto Mendonça.

Anónimo disse...

Quero deixar aqui uma palavra de apoio. Desejo que consigam mostrar o vosso valor dentro do ringue e que saiam desta final-four vitoriosos. Estarei à distância mas atorcer muito. Domingo quero ir festejar convosco!!!

Um beijinho,
Sofia Cabral

Anónimo disse...

Os juvenis do slb não conheceram a derrota mas o scp só empatou um jogo. Os juvenis do slb empataram mais que um jogo, ou não?

Luis Rolão disse...

Só não acredita quem não sonha.Parabens pelo magnifico campeonato.

Anónimo disse...

O Rolao sonhou cedo demais

stick&bola disse...

Como diria o poeta, "o sonho comanda a vida".Quem persegue e acredita que os sonhos se podem concretizar tem mais probabilidades de os atingir. Quem nada faz, para além de criticar os que vão à procura dos seus objectivos , só pode ter satisfação com o insucesso dos outros. Uns procuram a felicidade ,mas há os que torcem pela infelicidades dos outros. Mas será que estes alguma vez serão verdadeiramente felizes?

Anónimo disse...

Foi azar para o Sr Rolão. Nunca mais tem outra oportunidade assim. Foi pena. Sonhou e sonhámos todos demasiado e faltou-nos se calhar alguma tranquilidade e também humildade. Porque o facto de termos duas pessoas a dar ordens lá para dentro também enerva.