quinta-feira, 24 de julho de 2008

Campeonato Europeu Infantis - Cidade de Oviedo



Terminou há pouco mais uma partida deste Torneio para a equipa encarnada e os nossos miudos continuam a somar vitórias. Hoje frente ao C.P. Flix vitória apertada por 4-3, frente a uma das equipas que como o S.L.Benfica também somava só vitórias nos jogos disputados.

5 comentários:

A.F disse...

Bravo Miúdos !
Todos dos amantes do hoquei Benfiquista estão a torcer para que tragam esse troféu para Portugal:)

João Valente disse...

Cada vez tenho mais orgulho nestes miúdos. Força até ao fim e continuem com o apoio à selecção que até agora tem sido fantástico.
Um abraço
João Valente

Anónimo disse...

Parabéns à enorme capacidade de entrega e dedicação destes atletas, tal como ao super ensinamento dos Treinadores Luís Rolão e Nuno Henriques, tal como a ambos os seccionistas para que todos os 14 elementos e respectivos pais possam vir na "caravana vitoriosa" espalhando a magia por terras de nuestros hermanos até a tugolandia!!! Força equipa..ninguém nos para!!

Anónimo disse...

Para pnde posso enviar mail ou fax a convidar as equipas do SL Benfica a fazer a apresentação das equipas do União Entroncamento em Benjamins e/ou Escolares

com os melhores cumprimentos
Cajé

ritacaje@hotmail.com

Anónimo disse...

Estou a falhar com a minha promessa, prometi que alem de estar distante iria cantar para voçês nas horas dos vossos jogos, infelizmente (por motivos de saude)não o posso fazer. Mas quero que saibam que nas horas dos jogos estou a torcer muito como se estivesse aí convosco.
Parabens por o jogo de hoje.
E sinto que amanha me vão dar outra alegria.
Beijinhos
Marinela
(Digam ao Guga e a Bea que os quero ver na tv)