sábado, 3 de novembro de 2007

Juvenis

Grande vitória de equipa de Juvenis que derrotou hoje na 1ª meia final do Torneio de Abertura a forte equipa do S.Alenquer e Benfica por 5-3, com vantagem da equipa benfiquista ao intervalo por 2-1. Com apenas 7 bravos jogadores, por impossibilidade de contar com os 3 restantes jogadores que compõem o plantel ( a disputarem o Euopeu de Juvenis), a formação benfiquista não deixou os seus créditos por mãos alheias e venceu de forma sem margem para dúvidas uma das mais fortes equipas da zona sul . Não temos informação mais detalhada sobre o jogo, mas não quisemos deixar por registar este feito realizado por estes 7 rapazes. Um grande abraço para eles e que amanhã lutem como uns bravos por mais uma vitória neste Torneio de Abertura, defrontando desta vez o H.C. Sintra.

2 comentários:

fernandodarr disse...

Foi de facto um grande jogo de hoquei em patins, com uma grande entrega de parte a parte e alguns lampejos de arte de bem jogar hoquei. Estão de parabéns os jogadores do BENFICA pelo seu esforço e empenhamento dado não estarem todos os jogadores da equipa de Juvenis. Finalmente, gostava de lembrar que, neste jogo, os sete foram acompanhados por três jogadores da equipa de Iniciados que, embora não tenham sido utilizados pelo treinador durante o jogo, demonstraram ao público presente que estavam bem integrados no espírito da equipa. Bem hajam todos os elementos da equipa SLB.

stick&bola disse...

Como é referido e bem no comentário anterior, aos 7 jogadores juvenis, juntaram-se 3 colegas da equipa de Iniciados (Tiago Gouveia,Rui Ribeiro e Miguel Bruno). Só tive essa informação posterior, mas aqui fica o devido registo.