segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Iniciados


Tal como a equipa de Infantis, também os Iniciados concluíram ontem a 1ª fase do Campeonato Distrital somando por vitórias os jogos disputados (12). Para a derradeira jornada, o adversário foi a Escola Stuart de Carvalhais e o S.L.Benfica denotando uma cada vez maior consistência ( e não podendo contar com dois jogadores que foram convocados para os Juvenis, mas com um reforço dos Infantis, André Gaspar), venceram por 7-0, sendo que ao intervalo já vencíamos por 3-0. Agora que se vai iniciar a fase final do Distrital, acreditamos que esta equipa lutará e alcançará um dos lugares que dá acesso ao Campeonato Nacional. Força rapaziada!!!


O S.L.Benfica apresentou para esta última jornada: Rui Rafael(GR);Pedro Rosa;Ricardo Leão;Zé Pedro(4);Miguel Bruno(1);Fábio Nunes;João Ramalho;André Gaspar(2) e João Patricio(GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns à equipa de Iniciados pelo pleno de vitórias alcançado nesta 1ªfase, tem sido notória a evolução que esta equipa tem registado jornada após jornada. Espero sinceramente que esta vossa caminhada vitoriosa continue e fundamentalmente desejo que consigam o tão almejado apuramento para o Nacional. Força Rapaziada.