sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Agenda da Semana


Destaque neste fim de semana para o inicio da fase final dos Campeonatos Distritais de Infantis e Iniciados bem como do Campeonato Nacional de Juvenis, provas que irão ser disputadas pelas equipas do S.L.Benfica. Por motivos da convocatória dos jogadores Diogo Oliveira e Diogo Rafael para a Selecção Nacional de Juniores que vai disputar o Campeonato do Mundo de Sub-20 no Chile, a equipa de Juniores adiou o jogo ( em principio para dia 12/12/07) inicialmente agendado para este Domingo com o H.C.Sintra.
Vamos então à agenda:

Sábado:
Infantis: A.E.Física D. - S.L.Benfica, às 11h30m em Torres Vedras
Escolares: A.J.Salesiana "B" - S.L.Benfica, às 14h45m no Estoril
Juvenis: C.D.P.Arcos - S.L.Benfica, às 20h em Paço de Arcos

Domingo:
Iniciados: Sporting C.P. - S.L.Benfica, às 15h em S.A. Tojal

Boa Sorte para todas as equipas e para aquelas que iniciam as novas fases de competição os votos de que alcancem os seus objectivos. Força rapaziada!!!!

2 comentários:

gaivota disse...

Só para deixar um voto de vitória e desejar bons jogos a todas as camadas da formção, força rapazes, a camisola vale tudo!

Anónimo disse...

Excelente jornada de propaganda da Modalidade no 1º Derby da época entre SCP-SLB, em Iniciados: fair play das claques e civismo qb dentro das 4 linhas. Afinal são dois Grandes com quem muitos terão que aprender a levar o HP para a frente. Obrigado a todos pelo excelente ambiente que se viveu no Tojal. Gilberto Dias Borges