segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Iniciados

(Fotos do jogo com a J.Salesiana ao lado)

Jornada dupla este fim de semana para a equipa de Iniciados, com resultados distintos. No Sábado vitória tranquila , segura e bem construída frente à Juventude Salesiana por 5-0. Ontem , deslocação a P. Arcos para defrontar uma das equipas mais fortes e experientes do escalão e derrota por 0-3.

No jogo com a J. Salesiana, a equipa mostrou que a consistência de jogo e a confiança no valor da equipa vão aumentando de jogo para jogo e que depois da derrota na passada semana com o Sporting, as vitórias regressaram com naturalidade, face à evolução com que a equipa tem vindo a registar o seu trabalho. Destaque ainda neste jogo para a estreia do novo reforço, André Raposo ( ex- S.Alenquer e Benfica) e para a ausência por doença de Miguel Bruno, a quem desejamos um rápido restabelecimento.

Frente à J. Salesiana, soba a orientação do técnico António Pinto, alinharam:

David Casmarrinha(GR);Tiago Gouveia(Cap)(1);Ricardo Leão(1);Rui Ribeiro(1);Zé Pedro(2);André Raposo;Pedro Rosa e ainda João Ramalho,Fábio Nunes e Rui Rafael(GR)


Ontem em P.Arcos , a equipa trabalhou bastante e manteve o equilibrio no resultado em grande parte do jogo , claudicando apenas na sua fase final, altura em que o P.Arcos conseguiu materializar o seu favoritismo. Este é contudo um resultado que em nada colide com os objectivos da equipa benfiquista ( apuramento para o campeonato nacional) uma vez que as 2 derrotas foram frente às duas equipas mais fortes do escalão, em casa das mesmas e em que os nossos rapazes deram grande réplica e que mostraram que na 2ª volta, mantendo a evolução que têm vindo a evidenciar podem mesmo causar surpresas. Entretando há que disputar os jogos com a A.D.Oeiras "A" e com o F.C.Alverca "A" e aí não se podem desperdiçar pontos. Força Rapaziada!!


Para este jogo, António Pinto convocou: David Casmarrinha(GR);Tiago Gouveia(Cap);Ricardo Leão;Rui Ribeiro;Zé Pedro;André Raposo;Pedro Rosa;João Ramalho;Fábio Nunes e João Patricio(GR)

1 comentário:

stick&bola disse...

Entretanto em informações complementares que obtivemos, tomámos conhecimento que a 4 minutos do final o resultado estava em 0-0.O Benfica sofre o 1º golo num remate que bate num patim dum defesa e trai o nosso g.redes e quando pressiona o adversário atira uma bola ao poste e no contra-ataque sofre o 2-0. Isto depois de termos desperdiçado um l.directo e uma situação de 2x g.redes ainda com 0-0 . De referir ainda que os ultimos minutos foram jogados sem um elemento muito importante (Zé Pedro) que foi obrigado a sair com uma lesão no nariz, cuja hemorragia o impediu de continuar em ringue. Estes factos só vêm confirmar o que se relata na noticia quando dizemos que esta equipa tem de acreditar no seu valor e que ainda vai causar muitas surpresas. Nós acreditamos em vocês.