segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Infantis


A equipa de Infantis terminou ontem a 1ª fase do Campeonato Distrital com a 12ª vitória noutros tantos jogos. Para a última jornada o adversário foi a Escola Stuart de Carvalhais e os nossos míudos venceram por 11-2, com 4-1 ao intervalo. Foi uma vitória clara como está espelhado no resultado e que tal como em toda a prova, o S.L.Benfica demonstrou que era sem dúvida a melhor equipa. Agora segue-se a fase final para apuramento do Campeão Distrital e do apuramento das equipas para o Campeonato Nacional. Fazemos votos para que a nossa equipa confirme o seu favoritismo e obtenha o título .


Alinharam neste jogo: Vasco Ferreira;Diogo Pereira(2);André Lopes(Cap)(4);Bernardo Maria(2);Miguel Correia(2);Pedro Ferreira(1);Carlos Fraústo;Vasco Narciso;Miguel Lobato e António Mendonça(GR).

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a esta mágnifica equipa de Infantis que apesar de ter tido uma 1ªfase onde as dificuldades nunca foram de monta, conseguiram sempre arranjar a motivação necessária para manterem um ritmo muito aceitável de jogo que se acabou por traduzir em números finais impressionantes de 195 Golos marcados contra apenas 6 sofridos. Não podia deixar de fazer esta referencia pois tenho sentido que se tem desvalorizado um pouco o trabalho destes jovens com o argumento de que os adversários são fracos. Quero no entanto realçar que para esta fase que aí vem todo o empenhamento será pouco para se conseguir lutar pelo ceptro de campeão distrital e consequente apuramento para o Nacional. Força rapaziada, estarei sempre convosco.

José Gaspar