domingo, 27 de janeiro de 2008

P.Arcos - S.L.Benfica (Juniores)



Para culminar um fim de semana 100% vitorioso do hoquei em patins encarnado, a equipa de Juniores venceu hoje em P. Arcos por 5-3 ( 1-1 ao intervalo). Num jogo muito disputado, por vezes com alguma agressividade excessiva, os nossos rapazes levaram de vencida o campeão nacional em título no seu reduto. Numa partida equilibrada , foi o S.L.Benfica que inaugurou o marcador pelo seu capitão João Filipe com 7 minutos de jogo. A equipa local empataria ainda na primeira metade do encontro na sequência duma bela jogada. A partida mantinha então um equilibrio que se traduzia no marcador ao intervalo.
Na 2ª parte é o P. Arcos quem se coloca em vantagem logo nos primeiros minutos mas Gonçalo Ferrão pouco depois restabelece a igualdade. Com 7 minutos decorridos Diogo Alves repõe o S.L.Benfica em vantagem. A meio da 2ª parte o P.Arcos empata de novo a partida, mas na bola de saída uma rápida combinação entre Diogo Alves e Diogo Oliveira permite a este último colocar a formação benfiquista de novo em vantagem. A partida mantinha no entanto grande equilibrio e continuava-se na expectativa de novo golo a qualquer momento. Nelson Lourenço, à semelhança do jogo com o H.Sintra, manda entrar em ringue dois juvenis , primeiro Pedro Vaz e depois João Beja. E é com estes dois jogadores na pista que a cerca de 13 segundos do final Pedro Vaz marca o golo da tranquilidade e confirma a vitória benfiquista por 5-3.

Num jogo sempre dificil e muito renhido, vitória justa da formação encarnada.

Alinharam pelo S.L.Benfica: Ricardo Figueiredo(GR); Gonçalo Ferrão(1); João Filipe (Cap)(1); João Patricio; Diogo Oliveira(1); Diogo Alves(1); Miguel Sousa; Pedro Vaz (1); João Beja e ainda Pedro Henriques(GR);

1 comentário:

PATINSLOVER disse...

http://patinslover.blogspot.com/2008/01/blog-do-hoquei-do-benfica-camadas.html