domingo, 6 de janeiro de 2008

Benjamins


Para fazer o pleno deste fim de semana, os nossos Benjamins também saíram vitoriosos hoje em Nafarros frente à turma local, vencendo por concludentes 11-1. Marcando um golo em cada uma das 3 primeiras partes, o S.L.Benfica teve o jogo controlado, tendo o Treinador Nuno Henriques optado por uma gestão equilibrada do plantel. Para o último período , um S.L.Benfica na máxima força, a disparar definitivamente no marcador e a deixar bem vincada a sua superioridade.


Alinharam pelo S.L.Benfica:


Carlos Ramos(GR);Rodrigo Fernandes(4);João Ramos; Francisco Batuca(2); Rodrigo Palmeirim; André Rodrigues(1); António Elias; Alessandro Guzzo(3);Afonso Miranda(1) e Bernardo Bento(GR).

5 comentários:

Anónimo disse...

É pena o treinador ter os atletas controlados mas não os familiares. Foi vergonhoso o espectáculo que os pais de um dos nossos atletas protagonizou na bancada. Falta de educação e falta de respeito para com os miudos que em campo se portaram muito bem. Não utilizem o desporto para rivalidades pessoais.

Anónimo disse...

Ganharam o jogo com mérito mas não foi uma superioridade com dizem. "Marcando um golo em cada uma das 3 primeiras partes, o S.L.Benfica teve o jogo controlado .... Para o último período , um S.L.Benfica na máxima força, a disparar definitivamente no marcador e a deixar bem vincada a sua superioridade." Isto porque na ultima parte, a treinadora do Nafarros substituiu o G Redes e quem entrou foi um menino que tem pouco mais de um mês na baliza, e ainda é Bambi. Daí o disparar do marcador e não a "superioridade". Têm bons jogadores e ganharam com justiça mas não foi nenhum por aí além.

Anónimo disse...

O primeiro comentário tem dois pensamentos, (1º)Alguem ligado ao Nafarros que deseja atear fogo e criar rivalidade como demonstrada em atitudes pouco desportivas ou falta de cultura em assobiar crianças de 7 anos quando estas pegam na bola ( incrivel ).Memória curta é ! não recordar que uma delas foi para Nafarros tendo iniciado a sua patinagem no Benfica.
Todos sabemos que 2 delas sairam de Nafarros, atitudes como estas não recordam a dedicação e empenho que esses mesmos pais realizaram em p´rol da colectividade ?? Ou só conta o bom desenpenho de quem ensina e gere o clube !! Até aqui me parece haver pouca humildade desportiva ao dificultar que outros possam ter a mesma opurtunidade de ensinar,( quem sabe ) futuros jogadores da casa mãe. (2º)Este comentário ao ser escrito por um pai de uma criança do Benfica não lembra a ninguem mas como diz o ditado ( onde está o pano cai a nódoa ) acredito que não seja verdade pelo facto de estarmos diante de uma instituição que tem como lideres o saber estar e de ensinar como nos foi transmitido desde o primeiro dia.
No que toca ao jogo,parece-me que quem treina ou ensina não conhece os atletas com que joga, ou defronta, tendo o S.L.B jogado com equipa desfalcada de atletas titulares uma das 4 partes da fatia teria de ser mastigada, até com os miudos aprendemos. " OU NÃO ''

Anónimo disse...

Sou de Cascais e presenciei e vi o jogo. Penso que aqui não está em causa o SLB, os atletas ou os dirigentes, mas que ouvi pais do Benfica no café e à porta do pavilhão a dizer que não concordavam com a atitude dos pais em questão, ouvi. Assobios não justificam ser mal educados e dizerem os palavrões e asneiras que ouvi, pois estava perto deles.

stick&bola disse...

Infelizmente de hoquei em patins fala-se pouco, sendo preferível ao referir o empenho e esforço dos míudos de 7 e 8 anos dar-se eco de comportamentos menos edificantes por parte de adultos. Este espaço foi criado para enaltecer a actividade desenvolvida pelos jovens jogadores de hóquei em patins e daqueles que se empenham para que isso aconteça. As questões aqui levantadas não têm nada a ver com h.patins, mas com problemas de educação ou falta dela. Não sei o que se passou ou deixou de passar, quem esteve envolvido ou não nem quero mesmo saber, mas antes de escreverem certos comentários pensem nos míudos que para além de assistirem às cenas menos próprias dos adultos ainda têm de ler a troca de "piropos" num blogue criado para eles. João Pedro Vaz