domingo, 20 de janeiro de 2008

C.P.Beja - S.L.Benfica (Infantis)


Também os nossos Infantis iniciaram o campeonato nacional da melhor forma ao vencerem hoje em Beja, a equipa do C.P.Beja por 14-0, com 5-0 ao intervalo. Num pavilhão com muita assistência, o adversário ainda ofereceu alguma resistência até cerca de meio da 1ª parte, mas aos pouco a pressão benfiquista foi-se intensificando e formação alentejana não teve capacidade para evitar a supremacia dos nossos miudos. A 2ª parte foi o continuar do dominio do S.L.Benfica, onde todos os jogadores alinharam e curiosamente todos os jogadores de campo marcaram.

Sob a orientação de Luis Rolão e Nuno Henriques, a equipa do S.L.B. apresentou: Vasco Miranda(GR); André Lopes(3); Pedro Ferreira(3); André Gaspar(Cap)(1); Bernardo Maria(1); Diogo Pereira(1); Miguel Correia(2); Carlos Fraústo(1); David Pereira(1) e António Mendonça(GR).


Uma palavra de simpatia e reconhecimento para o Restaurante "O Mirante" em Aljustrel, dos amigos Lina e Hernâni Bastos, que ofereceu os almoços dos nossos jogadores.


3 comentários:

António Pereira disse...

Começámos com o patim direito, foi na verdade uma festa do hóquei com alegria e muito publico, nos jogos futuros o nivel de exigência subirá, estou seguro de que a performance será mantida com maior ou menor dificuldade. Muitos Parabéns a todo o Grupo. Continuem a encarar os jogos da mesma forma que até aqui, dedicação, trabalho seriedade e dedidacção. Um grande abraço para Todos. A.Pereira

Anónimo disse...

Parabéns rapaziada pela vossa entrada fulgurante neste Nacional,no entanto espero que este resultado não vos provoque qq tipo de deslumbramento, visto que apesar da enorme atitude demonstrada pelos jovens alentejanos,as dificuldades criadas não foram de grande exigência. Desejo apenas, que o lugar que conseguiram conquistar logo na 1ªjornada, se mantenha até ao final da prova (como se vê não sou muito exigente).
Quero ainda deixar uma palavra de enorme agradecimento à nossa amiga Lina "A Alentejana", que para além de ter oferecido o almoço aos nossos jovens atletas, foi de uma simpatia e disponibilidade total para com toda a comitiva.
Um abraço
José Gaspar

Anónimo disse...

Informo que o jogo de Infantis (S.L.B.-Sp.Tomar)ref. á 2ªjornada, foi alterado para dia 5/2/08 ás 11horas.
José Gaspar