domingo, 6 de janeiro de 2008

Infantis


(Ver fotos do jogo ao lado)


Em jogo para cumprir calendário, o S.L.Benfica derrotou hoje o P.Arcos por 7-1, com 2-0 ao intervalo. Depois de um inicio de jogo pouco esclarecido, a partir de meio da 1ª parte o S.L.Benfica aumentou o ritmo de jogo e a pressão sobre o adversário, partindo para uma vitória expressiva, frente a uma jovem equipa do P.Arcos que se empenhou bastante e lutou sempre sem baixar os braços, como é demonstrado por ter conseguido o merecido golo de honra no último segundo do encontro.

A equipa benfiquista apresentou:

Vasco Miranda(GR);Pedro Ferreira(1); Diogo Pereira(1); Carlos Fraústo; Miguel Correia; André Lopes(2);André Gaspar(Cap)(2); Bernardo Maria (1);David Pereira e António Mendonça(GR).

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos nossos jovens Infantis que fecharam com chave de ouro a sua participação 100% vitoriosa nesta competição. Para a história ficam sem dúvida números avassaladores da superioridade encarnada nesta prova, vejamos:
-22 Vitórias em 22 jogos disputados
-251 golos marcados
-14 golos sofridos.

Esperemos que a tendencia se mantenha e que no Nacional que se inicia dentro de 15 dias a nossa equipa continua a demonstrar toda a sua enorme valia, muito trabalho e espirito de sacrificio é o que se continuará a pedir aos "nossos meninos". Força Campeões.

Um abraço
José Gaspar

António Pereira disse...

É realmente um trajecto ímpar, estão Todos de Parabéns. Esperamos que mantenham este caminho rumo à final-four. No dia de Reis, tornaram-se Reis da prova, não deixando dúvidas quanto à superioridade e valor do grupo. Mais uma vez, muitos parabéns pela conquista do 1º lugar ao nivel distrital. A.Pereira

Anónimo disse...

ja sabem quais os jogos da 1ª jornada??obgd

Anónimo disse...

Os jogos do SLB nesta 1ª fase do nacional (1ªVolta) são os seguintes:
(19 ou 20/Jan.) Beja - S.L.B.
(26 ou 27/Jan.) S.L.B. - Sp.Tomar
(8 ou 9/Fev.) S.C.P. - S.L.B.
(16 ou 17/Fev.) S.L.B. - P.Arcos
(23 ou 24/Fev.)Fisica - S.L.B.
(1 ou 2/Mar.)Marinhense - S.L.B.
(8 ou 9/Mar.)S.L.B. - Sesimbra

José Gaspar