segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Resultados do Fim de Semana


Nas oito partidas disputadas pelas formações encarnadas no passado fim de semana, o saldo foi de quatro vitórias, um empate e três derrotas.

Sábado:

Infantis: A.A. Amadora 2 - S.L.Benfica "B" 4
Excelente vitória da nossa equipa de Infantis "B" agora a contar com mais jogadores, oriundos da equipa de Escolares "A". Boa entrada nesta Taça A.P.Lisboa. Parabéns a toda a equipa.

Juvenis: G.D. Sesimbra 1 - S.L. Benfica 7
Segunda vitória dos Juvenis, desta vez numa sempre deslocação ao pavilhão de Sesimbra. A equipa continua a amealhar preciosos pontos e a realizar boas partidas. Parabéns.

Escolares: Parede F.C. 11 - S.L.Benfica "B" 1
O apuramento para a fase final do Encontro Distrital por parte da nossa equipa foi um justo e merecido prémio por tudo o quanto de extraordinário este conjunto tem vindo a fazer neste temporada. Mas para uma equipa toda de primeiro ano, agora com mais reforços é certo, estar no meio de tantas equipas de qualidade é um desafio muito forte. Talvez os resultados dos jogos não venham a ser tão positivos a partir de agora face ao poderio dos adversários, mas também são contra as equipas mais fortes que se aprende mais e se evolui mais. Um grande abraço aos nossos Escolares "B" e uma palavra de grande incentivo para que continuem a jogar com toda a garra.

Domingo:

Infantis. V. Gama Sines 3 - S.L.Benfica 0
Como não há palavras para descrever o que se passou ontem em Sines, uma palavra de incentivo para que estes nossos jogadores, que são ainda crianças, continuem a jogar com alegria e a dignificar a camisola que envergam e a modalidade que escolheram para praticar.

Bambis: Esc. Sec. Stuart Carvalhais 2 - S.L.Benfica 11
Mais uma jornada de festa para os pequeninos Bambis, com toda a emoção e alegria que contagiam toda a assistência. Muitos parabéns.

Benjamins: S.L.Benfica 5 - A.J. Salesiana 8 (na Parede)
Jogo muito renhido, bem disputado, mas com a J. Salesiana a acabar por se superiorizar nos números finais. A nossa equipa de Benjamins também tem realizado ema excelente temporada e decerto que rapidamente voltarão a saborear a vitória, embora nestas idades esse não seja o objectivo principal. Um abraço a toda a equipa.

Juniores: S.L.Benfica 8 - P. Arcos 8 ( em Alverca)
Crónica do jogo à parte.

Iniciados: P. Arcos 2 - S.L. Benfica 4
Tal como os Juvenis, também os Iniciados obtiveram a segunda vitória noutros tantos jogos. Com uma exibição segura, a nossa equipa cedo tomou as rédeas do encontro e do marcador e depois de ao intervalo já estar a vencer por 3-0 , no inicio da 2ª parte aumentou a vantagem para 4-0. O segundo golo da equipa da casa foi já "obtido" nos instantes finais da partida, nunca tendo estado em causa a superioridade encarnada.
Alinharam neste jogo: Duarte Silva (GR); Diogo Pereira; André Lopes; Miguel Correia; André Gaspar (Cap)(3); Bernardo Maria (1); João Sardo; João Martins e António Mendonça (GR).

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente nao sei o nome do Sr. que de apito em punho pretendeu ser o "artista" de um jogo entre meninos. Este jogo entre os meninos (infantis) do Benfica e do Vasco da Gama, teve como artista maior o Sr. do apito.
O que la se passou, foi de tal forma grave que talvez nao fosse totalmente descabido, que tal como no apito dourado, as autoridades judiciais investigasse esta artista. O que la se passou nao e mera incompetencia ! Nao! E isso pode inclusivamente ser visto proximamente, atravez do numero de jogos que um miudo do Benfica vai ter de castigo, apos uma expulsao injustissima.
Este Sr. do apito teve exactamente o mesmo comportamento num outro jogo do Benfica na vespera, num escalao acima, mas que em virtude de uma clara superioridade conseguiu no final uma vitoria.
Neste jogo de infantis, a equipa A do Benfica, foi tambem muito superior enquanto pode jogar com todos os seus argumentos contidos nas regras do jogo. Na equipa adversaria de destacar um excelente G.R. e um conjunto de miudos que certamente nada tem a haver com as habilidades do Sr. arbitro.
Este arbitro e minha conviccao, nao esteve ali, a apitar um jogo num dia mau. Nao!!!! Esteve ali para prejudicar o Benfica! Se por sua iniciativa ou por indicacao de outrem, e coisa que o Ministerio Publico deveria de investigar.

Um apreciador da modalidade e apreciador desinteressado do jogo.

Anónimo disse...

Acredito que habilidade de apitar na associação de Setubal está a ser muito diferente diante das regras praticadas na associação de Lisboa ou outra região do pais.

Cuidado!!!