segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Resultados do Fim de Semana

(Foto da equipa de Bambis por José Gaspar)

Entrada com o patim direito das equipas benfiquistas nos campeonatos nacionais com vitórias das quatro formações de forma inequívoca. As equipas de Escolares terminaram este fim de semana a 1ª fase dos Encontros Distritais com resultados distintos nesta derradeira jornada, mas ambas com uma prestção muito positiva ao longo desta etapa inicial da prova. Os pequeninos Bambis tiveram mais uma festa, já que qualquer encontro é uma verdadeira jornada de alegria e diversão para estas crianças . Benjamins e Infantis "B" descansaram a aguardar o inicio da nova fase das provas distritais.

Infantis: S.L.Benfica "A" 6 - Esc. Stuart Carvalhais 0
Boa entrada no campeonato nacional para os nossos Infantis "A" com uma vitória clara e sem margem para dúvidas dos nossos miudos. Numa série em que o Benfica apsota no apuramento para a fase seguinte, uma vitória a abrir a prova que faz elevar os níveis de confiança da nossa equipa. Parabéns a todos.

Bambis: P. Arcos "C" 1 - S.L.Benfica 27
Mais uma jornada de festa para todas estas crianças de ambas as equipas que estão a dar as primeiras patinadelas e sticadas. O resultado é seguramente o menos importante e há que realçar a alegria com que ambas as equipas participam nestes encontros e a transmitem para as bancadas. Muitos parabéns às duas equipas.

Escolares: F.C.Alverca "B" 11 - S.L.Benfica "B" 3
Já se sabia do grau de dificuldade desta partida, tal como tinha acontecido na 1ª volta, um Alverca com boa qualidade e constituída practicamente por jogadores de 2º ano. Mas os nossos Escolares "B" deram tudo o que tinham e fizeram jus à excelente temporada que têm vindo a realizar. Nem sempre é possível ganhar, mas o mais importante é em cada a jogo ter entrega total e isso esta nossa equipa é um exemplo. Parabéns a toda a equipa.

Escolares: F.C. Alverca "A" 0 - S.L.Benfica "A" 14
Logo de seguida defrontaram-se as outras equipas do escalão de Escolares de ambos os clubes e aqui a história foi inversa. A superioridade da equipa encarnada traduziu-se no resultado e a nossa equipa de Escolares "A" terminou com mais uma vitória esta primeira fase da prova, onde teve um desempenho também de muito bom nível. Um abraço a todos.

Juvenis: S.L.Benfica 9 - G.D. Fabril 1
Os Juvenis do S.L. Benfica entraram de forma categórica no campeonato nacional com uma vitória folgada sobre o G.D. Fabril. Numa fase em que o objectivo é o apuramento para a próxima fase, embora seja uma meta dificil de alcançar, nada como começar a ganhar e com uma boa prestação para transmitir confiança à equipa. Parabéns.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todas as equipas do Benfica! Mesmo com muitas dificuldades continuam a demonstrar em ringue todas as semanas a fibra e a humildade de campeões. Temos orgulho em vocês e por todo o esforço acrescido que têm feito sobretudo esta época.

SLB 4ever

Anónimo disse...

Boa tarde,
Acabei de ver a tabela da Associação relativa aos nossos Benjamins e Escolares. Parece-me que a mesma enferma por pontuações que não estão correctas. Nos Benjamins temos só 1 ponto atribuído na 12ª jornada, quando deveria ser 11, (e isso fará comque a nossa equipa fique em 2º) dado que houve empate com a equipa de Stuart Carvalhais. Nos Escolares há uma enorme trapalhada que só os srs da assoc. saberão dizer. Será que os nossos responsáveis pelo envio dos boletins de jogo não reclamam junto da assoc.? é que a fase seguinte está aí e não sabemos quais os clubes que irão integrar as respectivas séries!!!
Aproveito para saudar todas as nossas equipas jovens pelo magnifico desempenho até aqui demonstrado.
Cumprimentos
A Caninhas

Anónimo disse...

É uma ternura ver um jogo de bambis e como miudos tão pequenos patinam daquela forma.
Delicioso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Ao visitante anónimo de hoje às 10h10 que questionou se eu estava com medo de retaliação em publicar a sua opinião, só tenho a dizer que contrariamente ao que diz, este não é um espaço de maldicência não fundamentada e fomentada por cobardes que não têm a coragem eles sim de assinar a autoria das suas posições. Pessoas que a coberto do anonimato emitem opiniões sistemáticas a dizer mal da Direcção, dos Treinadores, dos Seccionistas e até dos próprios colegas do filho como este suposto "anónimo" o faz semanalmente ( pelo menos) nunca terão voz neste espaço.

João Pedro Vaz