segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Resultados do Fim de Semana


Apenas as equipas mais jovens do S.L. Benfica estiveram em actividade neste fim de semana, sendo que os Bambis tiveram um jogo referente a prova oficial , Encontro Distrital de Bambis, enquanto os Benjamins participaram no Torenio de Carnaval de Santa Cita.


Bambis: S.L.Benfica 7 - P.Arcos "A" 15
Mais uma oportunidade para os pequenos patinadores evoluirem em jogo, sendo o resultado o menos importante. A alegria e a entrega que os atletas colocam no desenrolar de cada segundo destes jogos são uma recompensa para todos eles e paratodos aqueles que os vêm a evoluir de semana para semana. Parabéns !


Benjamins: Sp. Tomar 3 - S.L.Benfica 2
A.C.R. Santa Cita - S.L.Benfica 6
Integrados no Torneio de Carnaval de Santa Cita, a nossa formação de Benjamins realizou dois jogos no passado Sábado frente a duas equipas ribatejanas. Foram duas partidas muito disputadas como ambos os resultados o indicam, mas além disso tiveram oportunidade de defrontar equipas de outras regiões do país e participarem numa jornada de convívio do hóquei em patins. Um abraço a toda a comitiva.

2 comentários:

Anónimo disse...

Venho aqui agradecer a disponibilidade da instituição S.L.Benfica, ter aceite o convite de participar no nosso Torneio de Carnaval em Santa Cita, com a sua equipa de Benjamins. O Resultado é o que menos importa, pois o importante é o convivio entre os atletas e posam ter-se divertido a jogar hoquei em patins, bem como o convivio entre os pais e técnicos.
Espero que o S.L.Benfica, possa convidar a nossa equipa de Benjamins para um próximo torneio.
Se calhar, houve algumas falhas na organização, mas, mas teremos em conta certos aspectos que correram menos bem.

Um abraço e saudações desportivas e gloriosas.

Nunão - A.C.R.Santa Cita

T. Reis disse...

Parabéns aos dois clubes pois são verdadeiras escolas de formação, não só de jogadores de hóquei em patins, mas também de crianças, futuros adolescentes, futuros homens e mulheres.