sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Agenda da Semana

N O V A S A L T E R A Ç Õ E S

Neste fim de semana regressam os campeonatos nacionais bem como têm inicio as segundas fases dos Encontros Distritais de Benjamins e Escolares e ainda a Taça A.P.Lisboa. Muitos jogos onde as nossa equipas vão estar presentes e a quem desejamos bons desempenhos e bons resultados.

Vamos apoiar todas as equipas do S.L.Benfica!

Sábado:
Infantis: A.A. Amadora 2 - S.L.Benfica "B" 4 às 15h na Amadora
Juvenis: G.D. Sesimbra 1 - S.L.Benfica 7 às 16h em Sesimbra
Escolares: Parede F.C. 11 - S.L.Benfica "B" 1 às 17h15 na Parede

Domingo:
Infantis: V. Gama Sines 3 - S.L. Benfica "A" 0 às 11h em Sines
Bambis: Esc. Stuart Carvalhais 2 - S.L.Benfica 11 às 12h em Massamá
Benjamins: S.L.Benfica 5 - J. Salesiana "A" 8 às 14 na Parede
Juniores: S.L.Benfica 8 - P. Arcos 8 às 16h em Alverca

Iniciados: P. Arcos 2 - S.L.Benfica 4 às 18h em P. Arcos

16 comentários:

Anónimo disse...

O que se passou com a equipa de Escolares "A"?

Anónimo disse...

O corpo técnico deliberou reajustar as equipas de Escolares e Infantis B
a pensar no futuro.

Anónimo disse...

mas atenção que na equipa de escolares que disputa os 6 primeiros lugares só podem levar 3 jogadores da outra equipa. Os clubes estão atentos

Anónimo disse...

O JOGO DE JUNIORES É EM ALVERCA?

Anónimo disse...

Os escolares A foram punidos pela apl com derrotas en todos os jogos e o clube tem que pagar uma multa por utelização irregular de jogadores.

Anónimo disse...

A equipa A dos escolares foi penalizada por jogar com jogadores da equipa B. por isso ficou em ultimo lugar da sua série e o clube foi multado.

Anónimo disse...

Efectivamente houve a utilização irregular dum jogador na equipa "A" que conduziu à atribuição de derrotas em 6 jogos onde houve essa irregularidade.
Para esta nova fase foi decidido fundir as equipas de Escolares.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

sim, mas a fusão só se pode fazer usando 3 jogadores da equipa que dizem ter acabado. leiam regulamento

Anónimo disse...

A fusão das Equipas não pode ser falada como consequência da penalização. A verdade é que o Benfica não tem condições algumas para dar cotinuidade ao aumento de atletas anunciado e fomentado como um dos objectivos dos novos responsáveis da Formação...
No meio de tanta evocação pedagógica sempre sobre o mote dos interesses das crianças, vamos ver o futuro que lhes foi garantido por este grandioso projecto.

Anónimo disse...

Afinal o encontro de Juniores acabou por não ser adiado e realiza-se hoje em Alverca às 16h.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

a regra é clara: mesmo com a fusão, visto a prova ser a mesma, só podem utilizar 3 atletas que eram da equipa A e desde o 1ºjogo terão de ser sempre os mesmos 3! Não se esqueçam porque depois podem ser desclassificados!

Anónimo disse...

ATENÇAO

A equipa dos escolares " A " não foi desclassificada pela utilização de jogadores da equipa escolares " B " mas sim por um miudo da equipa de benjamins em vários jogos...

Os escolares " B " nao tem nada com o que aconteceu.

Alias estavam a fazer a sua epoca sem problemas ate jogaram bem e conseguiram ficarem em 2º lugar na 1º fase e fizeram ver que sao uns miudos que deram tudo em campo e lutaram sempre em todos os jogos mesmo a a perder quando tal acontecia ate ao apito final !!!

Agora tem de disputar os 6 primeiros com equipas muito fortes e é obvio que assim seja pois são as melhores e os escolares " A " por estarem em 1º lugar tambem faziam parte desta disputa.

Os escolares " B " todos de 1ºano agora tem pela frente uma grande luta e so posso dizer que vao cumprir o que lhes é devido e mesmo que percam seraõ sempre " campeao" pela forma que sempre jogaram e vao faze-lo, perante o facto de terem de " assumir á força " esta responsabilidade que nao era a deles ...

Mesmo sem as devidas condiçoes que os outros clubes tem, sem os treinos devidos,etc ... sempre vao cumprir o que lhes pedem.

Vamos ver como vai realmente funcionar daqui para frente e qual vai ser o futuro deste miudos quanto a parte pedagogica de que nestas idades o que conta é os miudos jogarem, se divertirem , serem felizes com a pratica do hoquei e terem espirito de equipe ...

SO ME RESTA DIZER FORÇA RAPAZES E OS QUE FICARAM COM A FUSAO SAO BEM VINDOS E SAO UMA EQUIPA E VAO MOSTRAR O QUE VALEM TODOS JUNTOS - E NAO É NO RESULTADO DOS JOGOS MAS NA VOSSA ATITUDE EM CAMPO, LUTA, ESFORÇO, PRESERVERANÇA E QUE FAZEM VER A MUITOS ADULTOS QUE TAL É O MAIS IMPORTANTE.

DESEJO VOS MUITAS FELICIDADES E POR FAVOR SEJAM MESMO FELIZES E O SIMBOLO QUE TRAZEM AO PEITO E REPRESENTAM SEJA SEMPRE UM FACTO DE ORGULHO MESMO COM POUCOS APOIOS A NAO SER PRINCIPALMENTE DOS VOSSOS PAIS OU FAMILIARES QUE VOS ACOMPANHARAM SEMPRE E VAO CONTINUAR A FAZE-LO.

MUITAS FELICIDADES!

T. Reis disse...

Os regulamentos são complexos mas claros. Parece-me que os responsáveis dos clubes não os sabem ler, arranjam estratégias muitas vezes erradas na 1ª fase e depois acontece o que aconteceu. É que nestes escalões, e de acordo com o regulamento, o principal não é ganhar jogos, é ter 10 jogadores. Tendo 10 jogadores (dos quais 2 GR) e jogando todos nos 2 primeiros períodos, a equipa tem sempre 10 pontos. Vejam o exemplo (na minha opinião errado) do PA. Com 3 equipas na primeira fase quis fazer a mais forte passar por equipa C e no final tiveram que andar a fazer jogos com menos 3 e 4 jogadores nas equipas A e B pois corriam o risco de mesmo perdendo jogos estas (mais fracas) ficarem nos 3 primeiros lugares da sua série.

Anónimo disse...

É isto que se chama de encontros convívio mas a campeonite vem sempre ao de cima. Sobre a fusão no slb, é muito clara a regra. De uma equipa superior classificada só podem participar até 3 atletas da equipa inferior em classificação, que tenham actuado numa primeira fase. e foi o que aconteceu. Agora acabar com equipa ou extinguir e fundir as duas em uma ou até levar alguns a infantis tudo é possivel, mas só podem jogar 3 jogadores na fusão e devidamente identificados isto é não vale rodar 3 a 3

Anónimo disse...

Então vai dar barraca novamente para quem? Escolares e/ou Infantis.

Gostaria de perceber melhor.

Obrigada

Anónimo disse...

desde que não joguem com mais do que 3 jogadores do escalão que acabou e sempre os mesmos e inscrever os infantis como subida de escalão, não há barraca. Eu aviso