sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Agenda da Semana

Foto de. José Gaspar

Em fim de semana de Carnaval, as provas oficiais fazem uma pausa à excepção do Encontro Distrital de Bambis. A equipa de Benjamins participa no Torneio de Carnaval de Santa Cita (Tomar), realizando duas partidas no Sábado. Também outros atletas do S.L.Benfica estarão em actividade, inseridos na Selecção Distrital de Lisboa de Iniciados que foi convidada para o Torneio de Carnaval do S.Alenquer e Benfica e que daremos conta noutro "post". Fica desde já o convite a todos os visitantes do blogue para assistirem à partida dos Bambis que é sempre um espectáculo muito agradável ver crianças tão pequenas a praticar a modalidade com tanto entusiamo.

Sábado (Torneio de Carnaval de Santa Cita):
Benjamins: S.L.Benfica 2 - S.C. Tomar 3 às 11h30 em Santa Cita
A.C.R. de Santa Cita 8 - S.L.Benfica 6 às 15h15 em Santa Cita

Domingo:
Bambis: S.L.Benfica 7 - P. Arcos "A" 15 às 12h no Pav. Império Bonança

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, venho aqui deixar um abraço para todos os Benfiquistas e dizer que vos espero amanhã, aqui em Santa Cita com a vossa equipa de Benjamins. Espero que seja um dia em que os miudos se possam divertir e jogar com alegria a modalidade que escolheram. Quanto a resultados, espero que ganham ao Sp. Tomar, mas que percam com o Santa Cita, eh,eh,eh. Os pais que venham, pois temos comes e bebes para que se sintam bem. Somos uma equipa da aldeia, mas somos bastante hospitaleiros.

Sou do Benfica, mas desta vez, tenho que apoiar o meu filho e a equipa onde ele joga, que é a A.C.R.Santa Cita.

Um abraço,

Nunão

Anónimo disse...

Boa tarde,
Segundo o site do Santa Cita, o 1º jogo de benjamins está programado para as 11h e 30m.
Cumprimentos
A Caninhas

Anónimo disse...

Horário corrigido. Obrigado pela chamada de atenção.

João Pedro Vaz

Anónimo disse...

Bom dia,
Sábado bem passado, fomos bem recebidos em Santa Cita, bom convívio dos mais jovens, e onde o resultado desportivo se saldou em duas derrotas, com o SCTomar(2-3) e o Santa Cita(6-8).
Cumprimentos
A Caninhas

Anónimo disse...

Bom dia,

Alguém sabe o que aconteceu à pontuação (classificação) da equipa A dos Escolares. Foi dado a conhecer a todos os atletas e pais que estavam no topo da tabela. O que está na tabela é 0 pontos, em último lugar. o que aconteceu?
Obrigado.