segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

C.P. Beja - S.L.Benfica (Iniciados)


Foi com uma deslocação até Beja, que os nossos Iniciados iniciaram a sua participação no Camp. Nacional.

Num pavilhão muito bem composto de público (com 2/3 da lotação), os nossos rapazes entraram no jogo com a nitida intenção de rápidamente garantirem o controle do mesmo. Com posses de bola demoradas no ataque e com uma pressão defensiva quase em todo o ringue, foi com alguma naturalidade que o Benfica inaugurou o marcador pelo seu capitão, isto depois do guarda-redes da equipa alentejana já ter evitado o golo um bom par de vezes com óptimas intervenções.
O Benfica, jogando pausadamente e por vezes abusando do individualismo acabou por marcar mais 3 golos ainda neste periodo, um por Diogo Pereira e 2 por Bernardo Pereira, acabando igualmente surpreendido num contra-ataque do adversário, que chegaria dessa forma tb ao golo.
Foi então com a vantagem de 4-1, que os encarnados foram para interválo.
O 2º tempo foi bastante idêntico ao 1º, com o técnico António Pinto a dar oportunidade a todos os seus jogadores de participarem no encontro, num período onde André Gaspar 1º e Miguel Correia por 2 vezes (uma delas em recarga a um penalti por si executado), seriam os marcadores dos golos encarnados, tendo o Beja nos instantes finais obtido mais um golo para felicidade do público presente.
Vitória natural dos nossos jovens por 7-2 (4-1 ao intervalo) , que para os próximos jogos devem aumentar o ritmo e intensidade do jogo colectivo em detrimento de alguns excessos de individualismo.

Pelo S.L.B. jogaram e marcaram: Duarte (gr); Diogo Pereira (1); Miguel Correia (2); André Gaspar (Cap.) (2); João Sardo;"Toni" (Gr.); Bernardo Maria (2); André Lopes e João Martins


(Texto de José Gaspar)

3 comentários:

Anónimo disse...

Ringue - estrado quadrado, cercado por cordas, para a prática do boxe.

Rinque - recinto plano e resguardado para a prática da patinagem.

Anónimo disse...

Força miudos! acreditamos em vocês. O distrital escapou por pouco mas no nacional vamos ter uma palavra a dizer. Sejam humildes e trabalhem que os resultados aparecem.

SLB 4ever

Anónimo disse...

Parabéns à equipa do Benfica, que dominou o jogo, também por culpa do Beja que entregou a iniciativa à equipa visitante.

Com menos argumentos, mas com grande espirito de sacrificio, os miúdos do Beja, poderiam e tiveram oportunidades de nivelar o resultado.
YELLOW DREAM 4EVER