quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Selecção Nacional de Juvenis

Na jornada de hoje Portugal defrontou a Inglaterra e venceu por concludentes 12-0, com 6-0 ao intervalo. Hoje a nossa selecção apresentou-se de forma muito mais desinibida e conseguiu materializar em golos o seu dominio absoluto da partida. Pese embora algumas falhas na finalização, a equipa deu mostras de que está em França para lutar pelo título. Golos para todos os gostos e obtidos por todos os jogadores da equipa das quinas.

Alinharam por Portugal: Diogo Sampaio(GR);Henrique Magalhães(1);Celso Silva(1);Pedro Coelho (Cap)(4);Rafael Costa(1);João Souto(1);João Silva(1);Marco Gatinho(2);Pedro Vaz(1) e Filipe Miranda(GR).

Amanhã a equipa portuguesa defronta a selecção anfitriã, que ganhou à Inglaterra por 4-0 e à Suíça por 2-1, pelo que o jogo será decisivo para atribuição do 1º lugar do grupo. Apesar de todo o apoio que a equipa francesa tem tido duma enorme claque que enche o pavilhão, esperamos amanhã poder publicar a noticia de mais uma vitória de Portugal, que está perfeitamente ao seu alcance.

Sem comentários: