sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Comunicado


Faz hoje precisamente um mês que este blogue surgiu. Em jeito de balanço, pese embora o curto período de tempo decorrido, considero globalmente positivo e que dentro das possibilidades e limitações, tem correspondido à ideia que tive quando o decidi criar.

Temos acompanhado (diractamente ou com a preciosa ajuda de diversos amigos) todos os jogos oficiais dos escalões de formação do S.L.B. É nossa intenção, que no mais curto espaço de tempo seja possível apresentar, com fotografias, os planteis dos escalões de Escolares, Benjamins e Bambis.

Registamos cerca de 5.200 visitas neste período, o que aponta para uma média diária de 173,3 visitas/dia. É um número muito significativo, que nos enche de grande satisfação. Gostaria no entanto de deixar aqui um desafio a todos os visitantes, que vai no sentido de participarem de forma mais activa neste blogue com a publicação dos V/ comentários. Tenho a certeza de que uns comentários puxam outros e assim tornamos este blogue muito mais atractivo e dinâmico.

Lembro uma vez mais que os grandes destinatários deste blogue são os jovens praticantes de hoquei em patins, duma forma particular jogadores do S.L.Benfica e que por isso, podemos emitir todas as nossas opiniões, desde que se enquadrem num nível de respeito que devemos a esses mesmos jovens.



3 comentários:

Cartão Azul disse...

Parabéns e que mantenha os niveis que tem apresentado pois a modalidade independentemente de ser um blog de um clube ou generalista necessita de projectos destes para continuar a crescer e a reocupar o lugar que é seu por direito.

Atenciosamente
Francisco Gavancho

Anónimo disse...

Parabéns!

Tive conhecimento deste blog através de um amigo e obrigado pelas informações que nos faculta.
Sou adepto do Benfica e vou a bastantes jogos de hóquei principalmente da formação pois sinceramente tenho pouca paciência para ver Seniores,pois já são muito manhosos.
Um abraço e felecidades e prometo comentar mais.

António Moura

Anónimo disse...

Vamos em frente, Amigo João Pedro Vaz. Força e ânimo para levar este bom trabalho em prol do Hóquei por diante. Um abraço