domingo, 28 de outubro de 2007

Comunicado


Por motivo de acompanhamento do Campeonato da Europa de Juvenis, a informação que pretendemos dar sobre as equipas dos escalões de formação do S.L.Benfica pode não ser publicada com tanta actualidade e detalhe quanto o desejado. De qualquer forma, além dos resultados da Selecção Nacional de Juvenis iremos procurar manter este blogue tão actualizado quanto possível.


Um abraço a todos

3 comentários:

Avô Jorge disse...

Aproveito para desejar à Selecção Nacional de Juvenis as maisres felicidades e tragam o "caneco" para Portugal.
Força miúdos.

Jorge Paulino

Anónimo disse...

Desejo boa sorte a todos os jogadores da selecção nacional de juvenis e a todos os responsáveis.
Estamos numa fase menos positiva do hóquei em Portugal em relação aos resultados internacionais, por isso, considero importante para esta disciplina que estes miúdos conquistem o título europeu!!
É uma geração com grandes qualidades, se jogarem com inteligência, com dinâmica, com prazer e com um grande espírito de conquista não tenho dúvidas que o desejo de cada um dos jogadores presentes se tornará realidade!!! Não fiquem pelo sonho!!
Tornem esse sonho realidade!!
FORÇA!!!!

Anónimo disse...

Desejo boa sorte a todos os jogadores da selecção nacional de juvenis e a todos os responsáveis.
Estamos numa fase menos positiva do hóquei em patins em Portugal relativamente aos resultados internacionais, por isso, considero importante para esta disciplina que estes miúdos conquistem o título europeu!!
É uma geração com grandes qualidades, se jogarem com inteligência, com dinâmica, com prazer e com um grande espírito de conquista não tenho dúvidas que o desejo de cada um dos jogadores presentes se tornará realidade!!!
Não fiquem pelo sonho!!
Tornem esse sonho realidade!!
FORÇA!!!!
Ricardo Salgado