quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Juvenis


Foi com recurso a três Iniciados (Rui Rafael, Tiago Gouveia e Miguel Bruno) que a equipa de Juvenis, orientada por António Pinto, se apresentou hoje em Odivelas para disputar a 5ª jornada do Torneio de Abertura.

Desde o inicio que ficou bem patente o diferencial existente as duas equipas. A equipa do S.L.Benfica permantemente ao ataque e o Odivelas com uma postura muito defensiva e a tentar umas timidas e esporádicas saídas em ataque rápido. Mas essa supremacia em termos de posse de bola não teve a expressão em golos que se esperava, muito por culpa da precipitação e algumas falhas em termos de finalização. Ao intervalo , registava-se uma vantagem da formação benfiquista, com um "hat-trick" de João Beja. Na 2ª parte viu-se mais do mesmo, mas com o decorrer do jogo e consequente claudicar em termos de condição fisica por parte do adversário, permitiu que a nossa equipa dilatasse o marcador para numeros mais expresivos, embora ainda muito aquém do que produziu em numero de oportunidades claras de golo. Resultado final de 9-0.


Alinharam pelo S. L. Benfica: João Lapa (GR);Rodrigo Murteira(Cap);Diogo Dias;João Beja (6);Gonçalo Vilela;Tiago Nunes(2);Tiago Gouveia;Miguel Bruno (1) e Rui Rafael(GR)


1 comentário:

Anónimo disse...

parabens miguel bruno pela tua estreia nos juvenis e logo com um golito.Força continua a trabalhar e teras os frutos