domingo, 14 de outubro de 2007

Iniciados


(Ver reportagem fotográfica ao lado)

Jornada dupla da equipa de Iniciados , com duas vitórias da equipa de António Pinto. No Sábado, vitória sobre a equipa da A.D.Oeiras"B" por 4-0. Embora sem atingir os 6-0 da 1ª volta, a superioridade do S.L.B. nunca esteve em causa. Ao intervalo vencia-se já por 1-0 mas na segunda metade o marcador registou de forma mais adequada a diferença entre as equipas.


Hoje defrontaram-se os 2 primeiros classificados da série ( ambas equipas já apuradas) e o resultado da 1ª volta (1-0 para o SLB, com um golo obtido no ultimo minuto), deixava antever um jogo equilibrado. O SLB entrou muito bem no jogo, a trocar a bola em bom ritmo e marcou bem cedo. Esse golo trouxe tranquilidade à equipa e enervou o adversário. Durante toda a 1ª parte a nossa equipa foi sempre superior e conseguiu dilatar a vantagem num remate muito forte e colocado de Zé Pedro. Contudo na 2ª parte , o F.C. Alverca subiu muito de rendimento e começou a pressionar a ringue inteiro causando grandes dificuldades à formação benfiquista na saída do seu meio ringue e na posse de bola. Após uma recuperação de bola e num contra-ataque o F.C.Alverca reduz a desvantagem e a aumenta ainda mais a pressão. Mas o SLB numa jogada bem delineada consegue repôr a diferença de duas bolas e sentencia praticamente o jogo a cerca de 4 minutos do fim. Uma vitória bem conquistada com boa réplica do adversário.



A equipa de Iniciados alinhou com A.D.Oeiras"B":


David Casmarrinha;Tiago Gouveia(Cap)(1);Ricardo Leão;Miguel Bruno;Zé Pedro(2);Fábio Nunes(1);Pedro Rosa;João Ramalho e João Patricio(GR);


Com o F.C. Alverca:


David Casmarrinha(GR);Tiago Gouveia(Cap)(2);Ricardo Leão;Miguel Bruno;Zé Pedro(1);Pedro Rosa e ainda João Ramalho;Fábio Nunes e Rui Rafael(GR)


Sem comentários: