sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Selecção Nacional de Juvenis


No final da 2ª semana de estágio da Selecção Nacional de Juvenis, foram escolhidos os 10 jogadores que irão representar Portugal no Campeonato da Europa da categoria a disputar entre os próximos dias 29/10/07 e 03/11/07 em Nantes (França). O Seleccionador Nacional (Prof. Luis Sénica) escolheu os seguintes jogadores:

F.C.Porto: Diogo Sampaio(GR);Henrique Magalhães e João Silva.
H.C.Mealhada: Pedro Coelho
O.C.Barcelos: Filipe Miranda(GR);Celso Silva e José Rafael Costa
S.L.Benfica: João Silva;Marco Gatinho e Pedro Vaz

Saíram assim dos "10" finais os jogadores Bruno Fuzeta(G.D.Sesimbra) e João Coelho(GR) do S.L.Benfica. Uma palavra de ânimo a estes dois atletas, que pela idade podem vir a integrar no próximo ano ainda a Selecção Nacional de Juvenis e que pelo valor que já demonstraram e que com trabalho , esse objectivo está ao seu alcance.

Aos eleitos para defenderem o nosso país e o nosso hoquei, votos de felicidades e muito empenho na conquista dos objectivos delineados.

3 comentários:

Anónimo disse...

deixo aqui um voto de muitas felicidades aos 10 escolhidos e que tragam na bagagem uma representaçao digna

Anónimo disse...

Aos que eu conheço pessoalmente - Joao Vaz e Marco Gatinho, um abraço. À Selecção Nacional toda a sorte do Mundo e tragam o ceptro.

GUGA disse...

Desejo aos 10 escolhidos e particularmente ao meu grande amigo Pedro Vaz,as maiores felicidades. Sei que vão representar condignamente o nosso país e espero que consigam trazer o tão almejado Ceptro de Campeões da Europa.
Uma palavra de final de incentivo para o João Coelho que embora tenha sido excluído dos 10 finais, tem valor mais do que suficiente para tb representar as nossas côres, o que decerto irá acontecer na próxima época.