segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

S.L.Benfica - Aljustrelense (Iniciados)


O S.L.Benfica venceu ontem a equipa alentejana do Mineiro Aljustrelense por 2-0 (0-0 ao intervalo). Foi um jogo com uma exibição muito desinspirada da nossa equipa que teve dificuldades em ultrapassar o adversário de ontem. Perante uma equipa que defendia bastante fechada, com um guarda-redes com bastante segurança nos remates de meia - distância, o S.L.Benfica não encontrou ao longo de toda a 1ª parte soluções para ultrapassar a defesa alentejana. Foi até a equipa de Aljustrel quem dispôs de duas ocasiões para marcar, através de dois contra-ataques, mas a que João Patricio sempre muito seguro se opôs. Na segunda parte, embora a produção tivesse sido ligeiramente superior, o S.L.Benfica só conseguiu inaugurar o marcador já a cerca de 5 minutos do final através de André Raposo, numa jogada confusa na área do Mineiro. Embora a equipa se tenha tranquilizada um pouco com a obtenção do golo, apenas conseguiu marcar de novo a 2 minutos do final por Rui Ribeiro, assegurando assim a terceira vitória noutros tantos jogos.

O S.L.Benfica alinhou com : João Patricio(GR); Ricardo Leão; Tiago Gouveia(Cap); Zé Pedro; Rui Ribeiro(1); André Raposo(1); Pedro Rosa e ainda Miguel Bruno; Fábio Nunes e Rui Rafael(GR);

2 comentários:

Anónimo disse...

Com o árbitro a "pender" claramente para o lado dos encarnados era difícil ao Aljustrelense não perder o jogo. Também...não se compreende como é que se coloca um árbitro a apitar um jogo do próprio filho! Por mais isento que seja a tendênciaíria sempre para o lado do Benfica. Aliás isso viu-se por várias vezes.

Anónimo disse...

Caro anonimo o grave e que se o filho nao joga ate pode prejudicar claramente o proprio slb.O srº Ricardo deveria era ele proprio dizer que apitava os iniciados do Benfica ,fica mal para ele ,para o proprio filho e para o proprio Benfica.