domingo, 10 de fevereiro de 2008

Parede F.C. - S.L.Benfica (Juvenis)


Na derradeira jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional, o S.L.Benfica tropeçou na Parede, empatando por 1-1 (vencia por 1-0 ao intervalo). Com 11 pontos de avanço sobre o 2º classificado, precisamente o Parede F.C., a concentração e o espirito competitivo não estiveram ontem em níveis muito elevados na nossa equipa, facilitando-se muito e dando a sensação nítida que a equipa pensava que mais tarde ou mais cedo arrumava a questão. O adversário lutou sempre muito, o seu guarda-redes fez uma extraordinária exibição e empenharam-se bastante, mas a diferença de potencial entre as duas equipas é notória e justificava outro tipo de resultado. Houve também alguma infelicidade pelas diversas bolas enviadas aos ferros, mas a uma equipa desta capacidade exige-se outra tipo de atitude, concentração e determinação mesmo quando se está em dia não. O S.L.Benfica esteve a vencer por 1-0 desde os 13 minutos da 1ª parte e teve diversas ocasiões para aumentar a vantagem, tendo o Parede F.C. alcançado o empate no penútimo minuto da partida numa jogada de contra-ataque e numa recarga após uma primeira defesa de João Lapa. Felicitamos o nosso adversário por ter sido a primeira equipa a "roubar" pontos ao S.L.Benfica, mas há jogos que servem de lição para que no futuro todas as partidas têm de ser encaradas da mesma forma, com empenho,ambição, determinação e concentração absolutas.

Esta já equipa já demonstrou que o sabe fazer em diversas circunstâncias e a próxima fase do campeonato só será ultrapassada com êxito se estivermos ao máximo nível, o que temos a certeza que sucederá. Força rapaziada!!


Alinharam pelo S.L.Benfica: João Lapa(GR); Rodrigo Murteira; Diogo Dias; Marco Gatinho(Cap); Gonçalo Vilela; João Beja; João Silva; Pedro Vaz (1); Tiago Nunes e ainda David Casmarrinha(GR).

5 comentários:

Anónimo disse...

Meu deus! que resultado estranho! Vi o parede a jogar com a Selecção de Lisboa e vi o jogo de ontem com o SLB e era praticamente a mesma equipa e qustionou-me? como é possivel SLB???´Como ? os iniciados da APL deram 10-0 e com o mesmo G-redes e com praticamente toda a equipa so faltava o Eddie. Como? Assim vai ser dificil porque as equipas do Grupo C são muito mas muito martes que o Parede! nem sei se o Parede ganha algum jogo nesse grupo....que desilusão!

Anónimo disse...

o benfica nao se pôs em vantagem a 13 minutos do fim da 2ª parte mas sim a 13 SEGUNDOS do fim da 1ª parte. Muita infelicidade na hora de conceder o golo por parte dos homens da parede.

Anónimo disse...

mas o edi joga nos juniores e nos seniores do parede, e mais quem empatou foi vosso treinador, que iventou em termos de equipa.PArede já fez o q lhe competia fazer este ano,sabendo que a equipa é bastante limitada

Anónimo disse...

Parabéns por mais esta vitória neste grupo da 1ª fase do Nacional, este tropeção na Parede foi decerto um mero acidente de precurso que só servirá para que na 2ª fase os niveis de motivação e concentração sejam cada vez maiores.
Quero aproveitar ainda para desejar BOA SORTE, aos 4 atletas (Pedro Vaz; João Beja; João Coelho e João Silva)pré-selecionados para a Selecção Nacional de Juvenis e ainda ao Diogo Oliveira este na Selecção de Juniores.

José Gaspar

stick&bola disse...

O golo do S.L.Benfica foi obtido a 31 segundos do final e não aos 13 minutos de jogo como dissemos; Cada jogo tem a sua história e este também teve a sua, mas com todo o respeito que me merece o Parede e a sua equipa, o S.L.Benfica não ganhou o jogo por culpa própria. Mas não se deve fazer um drama acerca dum jogo que não correu bem. Toda a gente do S.L.B. reconhece o que esteve mal para não voltar a cair nos mesmos erros. João Pedro Vaz